book_icon

Globant lança ServiceNow Studio para impulsionar experiências digitais

Solução inclui automação de atendimento ao cliente, criação de sistema de gerenciamento de conhecimento, lançamento de aplicativos No-code e Low-code e otimização de ITSM

Globant lança ServiceNow Studio para impulsionar experiências digitais

A Globant, provedora de soluções de tecnologia, anunciou o lançamento de um ServiceNow Studio dedicado. Este novo Studio ajudará ainda mais os clientes a aproveitarem todo o potencial da plataforma ServiceNow, permitindo-lhes impulsionar a eficiência, agilidade e inovação que irão desbloquear novos níveis de crescimento e desempenho em TI, RH, experiência do cliente (CX), criatividade e muito mais.

O novo ServiceNow Studio da Globant é o culminar de mais de uma década de experiência ServiceNow e cinco anos de parceria de primeira linha entre as duas organizações. Durante esse período, a Globant liderou mais de 250 implementações bem-sucedidas e conquistou mais de 1 mil credenciais de plataforma.

O cenário empresarial moderno exige que as empresas utilizem uma combinação de aplicações empresariais para aprimorar as operações e processos essenciais em diferentes áreas do negócio e criar valor empresarial sustentado

“A criação do ServiceNow Studio destaca o papel crítico que vemos esta plataforma desempenhar na criação da base digital para novos aplicativos, serviços e experiências para os funcionários, clientes e parceiros de nossos clientes, e fortalece ainda mais nosso compromisso com o ServiceNow como parceiro”, disse Diego Tartara, diretor global de Tecnologia da Globant. “A equipe do ServiceNow Studio também aproveitará os amplos recursos e conhecimentos digitais da Globant, incluindo ampla IA convencional e generativa, automação inteligente, gerenciamento de processos de negócios (BPM) e otimização de processos para aprimorar e avançar os aplicativos ServiceNow e fornecer novas oportunidades para criação contínua de valor”, completou.

Como parceiro de transformação ponta a ponta, o ServiceNow Studio da Globant oferece um conjunto abrangente de recursos, incluindo automação de atendimento ao cliente, criação de sistema de gerenciamento de conhecimento, lançamento de aplicativos No-code e Low-code e otimização de ITSM. A equipe trabalha com os clientes para estabelecer o conhecimento de negócios, processos, plataformas e tecnologia necessários para aproveitar o poder dos recursos robustos e prontos para uso do ServiceNow, bem como personalizar e configurar a plataforma para permitir aplicações e integrações novas e avançadas. e automação.

“O cenário empresarial moderno exige que as empresas utilizem uma combinação de aplicações empresariais para aprimorar as operações e processos essenciais em diferentes áreas do negócio e criar valor empresarial sustentado”, disse Diego Maldonado, vice-presidente executivo e sócio-gerente da Globant Enterprise Studio Network. “Como parte da nossa Enterprise Studio Network, o ServiceNow Studio ajudará os clientes a reunir diferentes elementos do negócio, incluindo os seus investimentos em plataformas como Salesforce, SAP e Oracle, para impulsionar a inovação, a otimização de processos, o valor do cliente e a transformação multidimensional”, afirmou.

O ServiceNow Studio é a mais recente adição à Enterprise Studio Network da Globant, que reúne serviços robustos de consultoria e implementação com sua experiência de mercado nas principais plataformas e tecnologias empresariais, incluindo Salesforce, Oracle e SAP, para ajudar os clientes a simplificar e otimizar o processo final na cadeia de valor de ponta a ponta.

Serviço
www.globant.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.