book_icon

AMD apresenta os novos processadores Ryzen e Athlon 7020 Series

Voltados para para dispositivos móveis, eles oferecem excelente desempenho diário e até 12 horas de duração da bateria para que os usuários possam tirar o máximo proveito do notebook

AMD apresenta os novos processadores Ryzen e Athlon 7020 Series

A fabricante de chips AMD apresentou a nova linha de processadores Ryzen 7020 Series e Athlon 7020 Series, que prometem oferecer o equilíbrio perfeito entre desempenho, produtividade e capacidade de resposta. Construídos na arquitetura central “Zen 2” e com gráficos AMD RDNA 2, os processadores Ryzen e Athlon 7020 Series para dispositivos móveis oferecem excelente desempenho diário e até 12 horas de duração da bateria para que os usuários possam tirar o máximo proveito do notebook.

Espera-se que os sistemas com processadores Ryzen e Athlon 7020 Series para dispositivos móveis estejam disponíveis em parceiros OEM globais, incluindo Acer, HP e Lenovo, a partir do quarto trimestre de 2022

“A AMD revolucionou os notebooks finos e leves com desempenho imbatível e duração de bateria intransigente”, disse Saeid Moshkelani, vice-presidente sênior e gerente-geral da Unidade de Negócios de Clientes da AMD. “Estamos muito empolgados em trazer tudo o que os usuários esperam de notebooks premium para o mercado convencional com os novos processadores Ryzen 7020 Series e Athlon 7020 Series para dispositivos móveis. A qualquer preço, os usuários devem se sentir confiantes de que estão obtendo a melhor experiência possível com a AMD”,comentou.

Construídos com a avançada tecnologia de fabricação de 6 nm da TSMC, os novos processadores Ryzen e Athlon 7020 Series para dispositivos móveis oferecem o equilíbrio perfeito entre velocidade, estilo e resistência. Com gerenciamento inteligente de bateria e hardware dedicado de reprodução de vídeo e áudio, os sistemas com os processadores Ryzen e Athlon 7020 Series são ideais para videoconferência e colaboração, produtividade e multitarefa no escritório e conexão com familiares e amigos, em casa ou em trânsito.

Mais de 90% dos usuários de notebooks pesquisados ​​dizem que “estar em movimento” com seu sistema é importante e, em média, usam seus equipamentos com bateria por três horas por dia. No extremo, quase um terço dos entrevistados gasta até dez horas por dia com bateria. A combinação da tecnologia TSMC 6nm e a inovadora arquitetura Ryzen 7020 permite que os processadores AMD Ryzen ofereçam uma vida útil de bateria de sistema premium a um preço de sistema convencional – até 12 horas de energia desconectada. Os processadores da série Ryzen 7020 também oferecem o melhor desempenho da categoria, com multitarefa até 58% mais rápida e velocidade de lançamento de aplicativos 31% mais rápida do que a concorrência na CPU AMD Ryzen 3 7320U.

Graças à arquitetura gráfica AMD RDNA 2, os processadores AMD Ryzen e Athlon 7020 Series para dispositivos móveis suportam até 4 monitores equipados com gráficos integrados Radeon 610M Series e suporte avançado de decodificação para streaming de alta resolução.

Os sistemas com processadores Ryzen e Athlon 7020 Series estão prontos para o Windows 11 e apresentam um processador de segurança Microsoft Pluton para suporte total aos recursos de segurança do Windows 11. Os novos processadores também vêm com uma nova plataforma moderna e suporte de tecnologia avançada, incluindo:

– Modo de espera moderno

– Ativação por voz

– Carregamento rápido

– Memória LPDDR5 rápida

Espera-se que os sistemas com processadores Ryzen e Athlon 7020 Series para dispositivos móveis estejam disponíveis em parceiros OEM globais, incluindo Acer, HP e Lenovo, a partir do quarto trimestre de 2022.

Serviço
www.amd.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento