book_icon

Nice anuncia aquisição da LiveVox para impulsionar a IA conversacional

Esta união de forças permite que as empresas criem experiências proativas e personalizadas para seus clientes no canal de preferência de cada consumidor

Nice anuncia aquisição da LiveVox para impulsionar a IA conversacional

A Nice anunciou que firmou um acordo definitivo para adquirir a LiveVox, provedor de divulgação proativa orientado por IA. A plataforma CXone, com seus recursos avançados de engajamento digital, e o Enlighten, uma IA concebida para CX, combinados com o portfólio amplo e inovador de comunicação proativa da LiveVox, criam uma plataforma verdadeiramente unificada que converge todas as interações, de voz e digitais, assistida e não assistida, de entrada e de saída. Juntas, Nice e LiveVox ajudarão as empresas a acelerar a migração de suas operações CX para a era digital com IA conversacional em escala. Nos termos do acordo de fusão, no fechamento da transação, os acionistas da LiveVox receberão US$ 3,74 em dinheiro para cada ação ordinária.

Esta união de forças permite que as empresas criem experiências proativas e personalizadas para seus clientes no canal de preferência de cada consumidor. Juntas, as soluções Nice e LiveVox dominam o CX na era digital e da IA com:

Este anúncio marca o início de um novo capítulo emocionante para a LiveVox e estamos entusiasmados em embarcar nesta jornada ao lado de um líder global proeminente em plataformas de Customer Experience e soluções confiáveis de IA

• Uma plataforma em Nuvem centrada em interações;

• Convergência de capacidades em conhecimento, dados, canais e CX; e

• IA que combina pessoas, tecnologia e processos.

A Nice é reconhecida no mercado global de CX com uma robusta plataforma em Nuvem orientada por IA para gerenciar interações de todos os tipos com clientes, digitais e de voz, assistidas por agentes ou por autoatendimento. O Nice CXone possui uma variedade de aplicações nativas para gerenciar as jornadas dos clientes, melhorar o engajamento dos colaboradores e impulsionar o desempenho das organizações. Além disso, fornece de forma nativa a mais abrangente IA com o Enlighten, incluindo centenas de modelos específicos de CX que permitem experiências de consumo completas e fluentes.

A LiveVox tem mais de duas décadas de expertise nos domínios do CX e recursos inovadores em comunicação proativa orientada por IA, atendendo algumas das maiores empresas do mundo. Possui uma base de clientes diversificada e fiel, composta por centenas de empresas de todos os tamanhos. A aquisição da LiveVox pela Nice também se baseia na experiência de domínio e nas equipes incrivelmente talentosas de ambas as empresas. A aquisição unirá dois líderes CX com tecnologias complementares, profundo conhecimento na área e uma paixão compartilhada pela inovação.

“Estamos dando mais um passo importante para tornar a IA conversacional inteligente uma realidade. Ao unir forças com a LiveVox, temos agora o portfólio de comunicação proativa mais forte e amplo. A Nice tem um histórico notável em aumentar sua inovação com aquisições complementares. Tenho certeza de que, junto à experiente e talentosa equipe da LiveVox, criaremos um valor excepcional para nossos clientes e acionistas”, diz Barak Eilam, CEO da Nice.

“Esta é uma ótima notícia para nossos clientes, funcionários e acionistas. A Nice é uma organização incrível e sua amplitude, alcance e compromisso com a inovação contínua prometem ampliar nosso crescimento e as capacidades das soluções complementares que podemos trazer juntos ao mercado. Este anúncio marca o início de um novo capítulo emocionante para a LiveVox e estamos entusiasmados em embarcar nesta jornada ao lado de um líder global proeminente em plataformas de Customer Experience e soluções confiáveis de IA”, diz John DiLullo, CEO da LiveVox.

Serviço
www.nice.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.