book_icon

Acer divulga presença na BGS 2023 com grandes parcerias

No estande do KaBuM!, o destaque será para devices equipados com processadores Intel de 13ª geração, além de outros produtos da marca disponíveis no e-commerce do parceiro

Acer divulga presença na BGS 2023 com grandes parcerias

A Acer do Brasil estará presente na Brasil Game Show (BGS) 2023, feira de games da América Latina. Durante os dias 11 a 15 de outubro, os produtos da marca poderão ser encontrados nos estandes do KaBuM! e da Nuuvem, oferecendo aos visitantes uma experiência excepcional no mundo dos games. Além disso, a Acer também marcará presença no palco de e-Sports oficial do evento.

Os visitantes terão a oportunidade de experimentar alguns dos produtos mais potentes da Predator, marca gamer da Acer, e da linha Nitro, incluindo máquinas de diferentes modelos das famílias Predator Helios 300, Predator Orion 5000, Acer Nitro 5, bem como acessórios e monitores gamers.

Também estamos orgulhosos de apoiar o cenário de e-Sports no Brasil, trazendo competições emocionantes para a comunidade no palco oficial da feira 

No estande do KaBuM!, o destaque será para devices equipados com processadores Intel de 13ª geração, além de outros produtos da marca disponíveis no e-commerce do parceiro. Enquanto no espaço da Nuuvem, os produtos em exposição serão direcionados para garantir a melhor experiência para os gamers em diversos jogos eletrônicos disponíveis na plataforma.

A Acer também estará presente na feira equipando, com os potentes desktops gamers Predator Orion 5000, os campeonatos que ocorrerão no palco principal da BGS e-Sports, demonstrando seu apoio ao cenário no Brasil e seu compromisso em trazer competições para a comunidade.

“A BGS é um dos maiores eventos de games do mundo, e é por isso que este ano unimos forças para proporcionar uma experiência de gaming verdadeiramente única. Nossa parceria com a KaBuM! e a Nuuvem demonstra nosso compromisso em fornecer o que há de melhor em tecnologia gaming e acesso a jogos de alta qualidade. Também estamos orgulhosos de apoiar o cenário de e-Sports no Brasil, trazendo competições emocionantes para a comunidade no palco oficial da feira”, ressalta Germano Couy, diretor geral da América Latina da Acer.

Serviço – BGS 2023
Data: 11 a 15 de outubro
Onde: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP).
Horário: 13h às 21h
Site: ww.brasilgameshow.com.br

Serviço
acer.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.