book_icon

Mid Falconi lança marketplace B2B voltado para as médias empresas

Em seu lançamento, o Mid Market já conta com mais de 20 parceiros, que oferecem serviços e produtos nas áreas de processos, pessoas, estratégias e tecnologia

Mid Falconi lança marketplace B2B voltado para as médias empresas

Facilitar a busca por soluções por meio de um ambiente confiável e descomplicado para os usuários é a motivação que levou a Mid a criar o Mid Market, um marketplace B2B para médias empresas. A unidade de negócios da Falconi, consultoria de gestão empresarial e de pessoas, é voltada a companhias desse porte e inaugura uma plataforma capaz de oferecer um portfólio completo de soluções às principais demandas do médio empresariado brasileiro que, até então, não tinha acesso fácil e concentrado a produtos e serviços específicos.

Nas páginas do marketplace, o médio empresário pode navegar, conhecer todas as possibilidades que se encaixam às necessidades de seu negócio

Com base no conhecimento dos desafios das médias empresas e no propósito de acelerar o seu crescimento, a Mid investiu em uma curadoria de empresas parceiras que estão entre os mais de 100 serviços disponibilizados em seu marketplace.

Em seu lançamento, a plataforma já conta com mais de 20 parceiros, que oferecem serviços e produtos nas áreas de processos, pessoas, estratégias e tecnologia. As soluções passam por softwares de gestão, consultoria tributária, planejamento financeiro, automatização, Inteligência Artificial, mapeamento de mercado, recrutamento, desenvolvimento profissional, captação de recursos, fusões e aquisições entre tantas outras opções para todos os tipos de desafios dentro de uma média empresa.

“Sabíamos que muitas das dores de nossos clientes não estavam em nosso escopo e, por isso, começamos a buscar as melhores e mais confiáveis soluções que pudessem agregar ao nosso trabalho”, conta Marina Borges, diretora da Mid. “Geramos credibilidade com nossas entregas e ganhamos a confiança de nossos clientes, nos tonando um trusted advisor. Por isso o nascimento do Mid Market, para ajudar as empresas além da gestão”, completa.

Nas páginas do marketplace, o médio empresário pode navegar, conhecer todas as possibilidades que se encaixam às necessidades de seu negócio, pedir orçamentos e negociar diretamente com o fornecedor. Essa dinâmica é totalmente digitalizada e já vem sendo testada há cerca de um ano na base de clientes da Mid. “Acompanhamos casos de sucesso de clientes Mid que estão sendo atendidos por empresas parceiras e que estão muito satisfeitos”, conta Marina.

Na outra ponta, a executiva relata que a alta demanda de companhias que desejam oferecer seus serviços no Mid Market demonstra a credibilidade e a força da marca Mid Falconi no mercado. “Estamos felizes de lançar o marketplace da Mid para além da nossa base de clientes”, afirma a executiva. “É muito comum nos procurarem pedindo dicas de diferentes tipos de serviços, e o diferencial do Mid Market é esse: uma curadoria criteriosa do nosso time para a aceleração das médias empresas brasileiras”, finaliza.

Serviço
market.midfalconi.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.