A Deloitte anunciou o lançamento de seu ServiceNow Assets & Solutions Group (ASG), uma equipe dedicada e criada para aproveitar o poder da plataforma ServiceNow e fornecer resultados específicos do setor aos clientes. Esta equipe dedicada de profissionais da Deloitte trabalhará com os clientes e a ServiceNow para embarcar de forma criativa na sua Transformação Digital, reimaginando e implementando soluções empresariais de Inteligência Artificial (IA) e de sustentabilidade para melhor servir os seus negócios. A adição do ASG à aliança global ServiceNow da Deloitte sublinha o compromisso em capacitar as organizações com a aceleração crítica necessária para melhorar o desempenho através de ativos e soluções construídas com a plataforma ServiceNow.
“Formuladas em conjunto com a ServiceNow, as ofertas industriais inovadoras da Deloitte continuam a consolidar a nossa aliança como um fornecedor líder de obtenção de resultados que está a remodelar os negócios de hoje e de amanhã, alavancando avanços dramáticos na geração de IA e nas principais capacidades da plataforma”, disse Asish Ramchandran, diretor comercial global de Negócios ServiceNow na Deloitte. “Estamos entusiasmados em apoiar ainda mais nossos clientes com o ServiceNow ASG dedicado, comprometido em ampliar as ofertas e soluções habilitadas para Gen AI da indústria da Deloitte, que são tão exclusivas quanto os negócios de nossos clientes”, completou.
Em sua primeira fase, o ServiceNow ASG da Deloitte terá um foco inicial nos setores industriais de governo, manufatura e ciências biológicas. Com o GovConnect, o conjunto abrangente de soluções da Deloitte focadas nos cidadãos, o ASG proporcionará uma transformação empresarial personalizada e combinável para ajudar a acelerar as receitas e otimizar a estrutura de custos, ao mesmo tempo que aumenta o impacto dos cidadãos, dos clientes e dos funcionários. Apoiado por uma profunda experiência no domínio da indústria, o ASG dedicado também globalizará a produção da Deloitte na oferta Now Platform para o setor industrial, permitindo que fábricas, operações de produção e cadeias de fornecimento conectadas e sustentáveis, habilitadas pela IA generativa, construam resiliência em meio à dinâmica do mercado e desafios do crescimento.
“À medida que as empresas de todos os setores enfrentam uma pressão crescente para mostrar o valor dos seus investimentos em tecnologia, elas recorrem a parceiros e plataformas confiáveis para concretizar a promessa da Transformação Digital e ajudar a impulsionar o crescimento e a produtividade”, disse Blake McConnell, vice-presidente sênior e gerente-geral de Soluções Industriais da ServiceNow. “O ASG dedicado da Deloitte é uma evolução natural do nosso relacionamento de longa data. Esperamos continuar a ajudar as organizações a navegar pela complexidade e criar valor com as soluções industriais desenvolvidas especificamente pela ServiceNow na Now Platform e com a profunda experiência industrial da Deloitte”, comentou.
Serviço
www.deloitte.com
www.servicenow.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo