book_icon

Deloitte cria equipe dedicada para levar soluções ServiceNow ao mercado

O ServiceNow Assets & Solutions Group (ASG) é uma equipe dedicada de profissionais da Deloitte que trabalhará em conjunto com os clientes e a própria ServiceNow

Deloitte cria equipe dedicada para levar soluções ServiceNow ao mercado

A Deloitte anunciou o lançamento de seu ServiceNow Assets & Solutions Group (ASG), uma equipe dedicada e criada para aproveitar o poder da plataforma ServiceNow e fornecer resultados específicos do setor aos clientes. Esta equipe dedicada de profissionais da Deloitte trabalhará com os clientes e a ServiceNow para embarcar de forma criativa na sua Transformação Digital, reimaginando e implementando soluções empresariais de Inteligência Artificial (IA) e de sustentabilidade para melhor servir os seus negócios. A adição do ASG à aliança global  ServiceNow da Deloitte sublinha o compromisso em capacitar as organizações com a aceleração crítica necessária para melhorar o desempenho através de ativos e soluções construídas com a plataforma ServiceNow.

O ASG proporcionará uma transformação empresarial personalizada e combinável para ajudar a acelerar as receitas e otimizar a estrutura de custos, ao mesmo tempo que aumenta o impacto dos cidadãos, dos clientes e dos funcionários

“Formuladas em conjunto com a ServiceNow, as ofertas industriais inovadoras da Deloitte continuam a consolidar a nossa aliança como um fornecedor líder de obtenção de resultados que está a remodelar os negócios de hoje e de amanhã, alavancando avanços dramáticos na geração de IA e nas principais capacidades da plataforma”, disse Asish Ramchandran, diretor comercial global de Negócios ServiceNow na Deloitte. “Estamos entusiasmados em apoiar ainda mais nossos clientes com o ServiceNow ASG dedicado, comprometido em ampliar as ofertas e soluções habilitadas para Gen AI da indústria da Deloitte, que são tão exclusivas quanto os negócios de nossos clientes”, completou.

Em sua primeira fase, o ServiceNow ASG da Deloitte terá um foco inicial nos setores industriais de governo, manufatura e ciências biológicas. Com o GovConnect, o conjunto abrangente de soluções da Deloitte focadas nos cidadãos, o ASG proporcionará uma transformação empresarial personalizada e combinável para ajudar a acelerar as receitas e otimizar a estrutura de custos, ao mesmo tempo que aumenta o impacto dos cidadãos, dos clientes e dos funcionários. Apoiado por uma profunda experiência no domínio da indústria, o ASG dedicado também globalizará a produção da Deloitte na oferta Now Platform para o setor industrial, permitindo que fábricas, operações de produção e cadeias de fornecimento conectadas e sustentáveis, habilitadas pela IA generativa, construam resiliência em meio à dinâmica do mercado e desafios do crescimento.

“À medida que as empresas de todos os setores enfrentam uma pressão crescente para mostrar o valor dos seus investimentos em tecnologia, elas recorrem a parceiros e plataformas confiáveis ​​para concretizar a promessa da Transformação Digital e ajudar a impulsionar o crescimento e a produtividade”, disse Blake McConnell, vice-presidente sênior e gerente-geral de Soluções Industriais da ServiceNow. “O ASG dedicado da Deloitte é uma evolução natural do nosso relacionamento de longa data. Esperamos continuar a ajudar as organizações a navegar pela complexidade e criar valor com as soluções industriais desenvolvidas especificamente pela ServiceNow na Now Platform e com a profunda experiência industrial da Deloitte”, comentou.

Serviço
www.deloitte.com
www.servicenow.com

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.