book_icon

Motorola anuncia mudanças no comando da América Latina e Brasil

José Cardoso como vice-presidente e general manager para a América Latina e Rodrigo Vidigal como o novo presidente da marca no Brasil

Motorola anuncia mudanças no comando da América Latina e Brasil

A Motorola, uma das principais marcas de tecnologia do mundo e pertencente ao Grupo Lenovo, anunciou mudanças estratégicas em sua liderança para a América Latina, fortalecendo ainda mais sua presença na região. As nomeações incluem José Cardoso como vice-presidente e general manager para a América Latina e Rodrigo Vidigal como o novo presidente da marca no Brasil.

Rodrigo Vidigal atuava como diretor-executivo de Vendas na Motorola e agora traz sua experiência em liderança estratégica e conhecimento do mercado brasileiro

José Cardoso chegou à Motorola em 1994 e, em sua trajetória de quase 30 anos, atuou em áreas como Produtos, Marketing e Vendas. Em 2017 assumiu a Gerência-Geral da Motorola no Brasil e no ano seguinte tornou-se presidente da Motorola Brasil.

Com espírito empreendedor, conquistou grandes resultados, incluindo a estruturação e o crescimento de Vendas no Brasil, onde montou uma operação reconhecida globalmente pela companhia e, como presidente, manteve a sólida posição da empresa em 2º lugar de market share no País. Agora, assume a liderança das operações da Motorola em toda a região latino-americana, supervisionando estratégias de crescimento e desenvolvimento de negócios em um mercado diversificado e em constante evolução.

Já Rodrigo Vidigal, que atuava como diretor-executivo de Vendas na Motorola, agora traz sua experiência em liderança estratégica e conhecimento profundo do mercado brasileiro de tecnologia para atuar como o novo presidente no País.

No total, Vidigal tem 12 anos de experiência na Motorola, considerando diferentes momentos em Marketing e Vendas. Nos últimos 7 anos, ele deu importantes contribuições para o negócio com sua vasta experiência, especialmente no canal de varejo. Antes da Motorola, atuou em grandes empresas de tecnologia, como Algar, Claro e Brasil Telecom. Com seu forte comprometimento e suas habilidades de liderança, contribuiu significativamente para os resultados da MBG Brasil e melhorou o relacionamento com clientes-chave.

Serviço
www.motorola.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.