book_icon

Lenovo apresenta novos serviços e soluções para impulsionar a IA na Borda

O novo Lenovo TruScale for Edge and AI traz os benefícios comprovados de custo do modelo de Infraestrutura como Serviço do Lenovo TruScale para o portfólio de Borda

Lenovo apresenta novos serviços e soluções para impulsionar a IA na Borda

A Lenovo anunciou novos serviços e soluções de IA de Borda pioneiros no mercado, projetados para permitir a implementação em massa de recursos de computação remota que acelerarão significativamente a prontidão para IA e capacitarão novos aplicativos de IA para qualquer empresa. O novo Lenovo TruScale for Edge and AI traz os benefícios comprovados de custo do modelo de Infraestrutura como Serviço do Lenovo TruScale para o portfólio de Borda mais amplo e abrangente do mercado, permitindo que os clientes aproveitem um modelo de pagamento conforme o uso para implementar rapidamente computação de Borda poderosa e obtenha insights baseados em IA diretamente na fonte de criação de dados. A Lenovo também está expandindo seu amplo portfólio com o novo Lenovo ThinkEdge SE455 V3, trazendo o servidor de Borda mais poderoso do mercado e oferecendo eficiência inovadora para suportar as cargas de trabalho remotas de IA mais intensivas.

Juntamente com o programa AI Innovators da Lenovo, soluções completas e tecnologia pronta para IA, as ofertas inovadoras simplificam a criação e implementação de aplicações de IA da próxima geração para ajudar empresas de qualquer tamanho a serem pioneiras na transformação com insights alimentados por IA que podem ser imediatamente usado para melhorar os resultados em corredores de lojas, fábricas, quartos de hospitais, cozinhas comerciais e balcões de atendimento em todo o mundo.

Com o seu portfólio abrangente de hardware, serviços e soluções avançadas, a Lenovo está levando a IA até a Borda, onde os dados residem, e a ajudar as empresas de todo o mundo a transformar os seus dados em insights alimentados por IA

“A Lenovo está comprometida em ser o parceiro mais confiável e em capacitar a transformação inteligente de nossos clientes, simplificando a implementação de IA”, disse Kirk Skaugen, presidente da Lenovo Infrastructure Solutions Group. “Com as notícias de hoje, a Lenovo continua a ultrapassar os limites do que é possível no Edge, tornando mais fácil do que nunca a implementação de Computação de Borda crítica, que fornece de forma eficiente insights transformadores alimentados por IA para qualquer negócio, em qualquer lugar”, afirmou.

À medida que a quantidade de dados em todo o mundo cresce exponencialmente, uma infraestrutura de Computação de Borda eficiente é essencial para superar as complexidades de implementação de IA e ajudar as empresas a traduzir rapidamente os dados em insights acionáveis ​​que agilizam as operações e melhoram os resultados dos negócios. Em todos os setores, as tecnologias de infraestrutura de próxima geração que fornecem computação semelhante a um Data Center até o limite estão capacitando a IA para melhorar a resposta a emergências, a segurança pública, a acessibilidade, o turismo e as experiências de varejo.

O Lenovo TruScale for Edge and AI ajuda as empresas a superar recursos e financiamento limitados, oferecendo acesso imediato à implementação de IA de Borda e uma conexão completa com mais de 150 soluções de IA prontas para uso da Lenovo, usando um modelo escalonável de Infraestrutura como Serviço para acelerar seus transformação inteligente. Ele oferece serviços completos, desde a implementação até o gerenciamento e atualização, enquanto os clientes obtêm um modelo de pagamento mensal previsível, projetado para ser dimensionado dinamicamente com eles.

Aproveitando serviços e ferramentas de fonte única, o TruScale torna mais fácil do que nunca adquirir, implementar e gerenciar infraestrutura de Borda, reduzindo significativamente os custos iniciais de alimentar soluções de IA na Borda e aproveitando a Lenovo para implementar e gerenciar a solução sem interromper as operações do dia a dia de hoje. Os clientes podem dimensionar soluções à vontade e otimizar custos com a tecnologia de medição da Lenovo, que garante que eles paguem apenas pelo que usarem. Com o serviço, a Lenovo tornou-se o primeiro balcão único para soluções de IA ponta a ponta, da Borda à Nuvem.

Com mais dados empresariais sendo processados ​​fora do Data Center, a Lenovo está comprometida em suportar cargas de trabalho de IA em todos os lugares, garantindo desempenho específico e maximizando a eficiência computacional, que é fundamental para permitir a implementação em ambientes remotos. O Lenovo ThinkEdge SE455 V3 aproveita o processador de última geração da série AMD Epyc 8004 para oferecer desempenho eficiente incomparável no limite, desbloqueando a inteligência de dados e permitindo aplicativos de IA de próxima geração, ao mesmo tempo que reduz o consumo de energia e o custo total de propriedade em um design compacto e silencioso que funciona discretamente em ambientes remotos. À medida que as inovações emergentes, como os grandes modelos de linguagem (LLMs), exigem mais poder de processamento, o novo servidor oferece o melhor poder, armazenamento e capacidade de expansão da categoria para suportar até mesmo os recursos mais intensivos de IA e consolidação de carga de trabalho.

Portfólio abrangente

Em todas as suas soluções, a Lenovo também continua a expandir a colaboração com os melhores parceiros para apoiar a implementação massiva de IA, fornecendo soluções de IA personalizadas, comprovadas e prontas para implementação. Novas soluções com parceiros como AMD, Intel, Nvidia e Qualcomm Technologies, com acelerador de inferência Qualcomm Cloud AI 100 AI, estão ajudando a melhorar as operações ponta a ponta e a tomada de decisões com visão computacional, reconhecimento de áudio, previsão, segurança e assistentes virtuais para todos os setores.

“Como a maior frota pesqueira de atum da América Latina, temos pela primeira vez informações confiáveis ​​sobre o consumo de combustível e alimentos em nossos navios usando a avançada computação de IA de ponta da Lenovo”, disse Sergio Alcaraz Pérez, gerente deIinfraestrutura de TI da Pesca Azteca.  “Nossas tripulações podem estocar exatamente os suprimentos necessários para cada viagem, evitando escassez e reduzindo despesas desnecessárias, ao mesmo tempo em que obtêm informações precisas e em tempo real sobre a quantidade de peixes capturados, impulsionando operações mais eficientes, precisas e lucrativas”, comentou.

Em outras indústrias importantes, como a manufatura, a Lenovo oferece soluções de IA de Borda que ajudam a detectar riscos no local de trabalho, como acidentes, máquinas defeituosas e incêndios, enquanto a computação de IA de Borda de última geração processa milhares de pontos de dados para monitorar e interagir com multidões públicas em grandes ambientes de hospitalidade, permitindo melhores serviços aos hóspedes, segurança e inteligência de negócios em tempo real.

Com o seu portfólio abrangente de hardware, serviços e soluções avançadas, a Lenovo está levando a IA até a Borda, onde os dados residem, e a ajudar as empresas de todo o mundo a transformar os seus dados em insights alimentados por IA que impulsionam a transformação.

Serviço
www.lenovo.com
Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.