A ServiceNow, que oferece soluções para o fluxo de trabalho digital, anunciou hoje, 20, que está disponibilizando soluções de automação na versão Vancouver, de sua plataforma, denominada Now. A promessa é de, além de acelerar a transformação de talentos com o uso de recursos de Inteligência Artificial, simplificar processos críticos em setores como o Financeiro e de Saúde.
Durante o anúncio que reuniu, via digital, jornalistas especializados do mundo todo, o presidente global da ServiceNow, CJ Desai, que também exerce a função de diretor de Operações, afirma que a vantagem da companhia é oferecer inovação e capacitação para o crescimento dos clientes. “Nossa oferta tem base em única plataforma estratégica, que proporciona agilidade nos resultados e ótimas experiências”, acrescenta.
Uma forte tendência entre as organizações que, diante dos avanços tecnológicos, da concorrência que se atualiza e da continuidade de negócios, buscam parcerias estratégicas foi citada pelo executivo. “As empresas estão buscando parceiros confiáveis para ajudá-las a impulsionar o crescimento, reduzir custos e mitigar riscos”, observou.
Uso da IA Gen
Nesse sentido, ele afirma que a versão Vancouver da sua plataforma, adicionada à Now Platform voltada para a Automação, inclui “novas e poderosas soluções de IA Generativa – IA Gen.” “Assim, vamos ajudar as organizações a maximizar a produtividade, melhorar a agilidade e a impulsionar a eficiência de custos, com altos níveis de confiança digital e transparência”, diz.
A companhia lançou, ainda, Now Assist para ITSM, CSM, HRSD e Creator para incorporar IA Generativa em todos os fluxos de trabalho na Now Platform. Disponível na versão Vancouver, o Now Assist integra IA Gen para acelerar a produtividade, melhorar as experiências e aumentar agilidade nos processos.
A ServiceNow segue a tendência do setor de TIC ao adicionar recursos de IA Gen em suas soluções, tecnologia que pode expandir as ofertas direcionadas a fluxos de trabalho. A empresa informa que, ao mesmo tempo, traz novas soluções que ajudam a proteger o negócio de seus clientes, com redução de custos operacionais e dimensionamento da Automação para que atinjam a tão falada, necessária e sonhada Transformação Digital, com total segurança.
Segurança, aliás, é item prioritário de dez entre dez CIO, CEO e Ciso. E não poderia ser diferente. De acordo com dados da Check Point Research, citados durante o anúncio, no mundo foi registrado um aumento de 38% de ataques cibernéticos em 2022. Nessa seara, a ServiceNow destaca a versão Vancouver da sua plataforma, defendendo que ela permitirá que inovações sejam implementadas rapidamente, fazendo com que os usuários “operem com mais agilidade, enquanto gerenciam o crescente risco de Segurança.”
Mais novidades
Segundo a ServiceNow, a companhia continuou a expandir seu portfólio de Segurança para ajudar os clientes a se adaptarem às ameaças modernas.
A Now Platform permite que as organizações simplifiquem a identificação e o gerenciamento de incidentes com automação inteligente e oferece uma visão de toda a empresa sobre riscos críticos, incluindo vulnerabilidades, problemas e interrupções. Além disso, ajuda a proteger Dados confidenciais com Criptografia de plataforma nativa, tudo em uma única plataforma.
A empresa informa, ainda, que a versão Now Platform Vancouver representa o próximo passo na abordagem de Segurança orientada pela plataforma da ServiceNow para modelos de negócios digitais mais resilientes e seguros.
O ServiceNow Zero Trust Access é o recurso mais recente do ServiceNow Vault, ajudando os clientes a criarem uma estrutura de confiança zero para a Now Platform, com políticas de autenticação granulares. Ao proteger o tipo de acesso disponível para um usuário em uma sessão com base em vários parâmetros de risco, como localização, rede, risco do usuário e dispositivos, as organizações podem expandir sua rede de usuários autorizados da marca e, ao mesmo tempo, proteger Dados proprietários e de clientes.
Para combater os crescentes riscos de Segurança além do departamento de TI, a ServiceNow expandiu o Gerenciamento de Riscos de Terceiros para atender a funcionários em mais departamentos e setores, fato que amplia a visualização e o gerenciamento de ameaças de Segurança de organizações externas.
Ao citar o Cyentia Institute e SecurityScorecard Research, a ServiceNow acredita que “Isso é fundamental, já que quase todas as organizações em todo o mundo (98%) sofreram uma violação com um fornecedor terceirizado nos últimos dois anos.”
Missão crítica com Automação inteligente
De acordo com a ServiceNow, as empresas poderiam automatizar 30% das horas trabalhadas em todos os setores, a maioria dos quais inclui processos repetitivos que são necessários para as operações diárias, mas não são necessariamente geradores de valor.
A versão Vancouver permite que as organizações façam exatamente isso, automatizando processos manuais para que os funcionários possam se concentrar em trabalhos mais complexos e impulsionando o ROI de investimentos digitais com ganhos significativos de eficiência.
Por exemplo, gerenciar a manutenção, a Segurança e a conformidade necessárias para dispositivos clínicos desvia a energia do médico do atendimento ao paciente para a papelada.
A Vancouver na visão de clientes e parceiros
EY
“A colaboração com a ServiceNow nos permitiu implementar soluções eficazes para melhorar a experiência de trabalho das equipes de finanças e compras da EY”, disse Hank Prybylski, vice-presidente global de transformação da EY. “Com base nessa valiosa aliança, novas soluções nos fluxos de trabalho de finanças e cadeia de suprimentos da ServiceNow, como operações de contas a pagar (APO), ajudarão as equipes da EY a operar de forma mais eficiente, conectando uma ampla gama de dados, sistemas e pessoas, para que possam gerar mais valor comercial.”
IBM Consulting
“Combinando a experiência em habilidades da IBM com o crescimento e desenvolvimento de funcionários da ServiceNow, revolucionaremos a gestão de talentos”, disse Deniz Demirel, líder de parcerias estratégicas de transformação de talentos da IBM Consulting. “Ao consolidar a plataforma de experiência digital com aprendizado, desenvolvimento e inteligência de habilidades, nossos clientes podem obter insights orientados por dados para identificar e desenvolver habilidades críticas de forma proativa, fechando efetivamente as lacunas de talentos e simplificando a experiência geral do funcionário.
Optimum Healthcare IT
“Na Optimum Healthcare IT, reconhecemos que as organizações de saúde querem uma plataforma que forneça uma visão única em toda a empresa, independentemente do tipo de ativo. Com o Gerenciamento de Dispositivos Clínicos da ServiceNow, eles agora podem adotar uma abordagem holística para gerenciar seus dispositivos clínicos em uma única plataforma, otimizando o valor de seus investimentos”, disse Brian Symonds, presidente da Optimum Healthcare IT. “Este novo produto empolgante, combinado com nossa equipe de classe mundial e serviços de consultoria, nos permite maximizar o valor para os clientes por meio de processos simplificados, gerenciamento de conformidade e avaliação de riscos. Essa abordagem abrangente ressoa com muitos líderes empresariais, pois eles desejam maior visibilidade e relatórios, e nos permite fornecer um novo nível de valor para nossos clientes.”
Serviço
www.servicenow.com
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