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IBM e Salesforce expandem parceria para impulsionar a IA Generativa nas empresas

Juntas, as duas empresas apoiam os clientes a revolucionar as experiências dos clientes, parceiros e funcionários, ao mesmo tempo em que protegem os seus dados

IBM e Salesforce expandem parceria para impulsionar a IA Generativa nas empresas

A IBM e a Salesforce anunciaram nesta quinta-feira (31/8) uma colaboração para ajudar empresas de todo o mundo a acelerar a adoção de Inteligência Artificial – IA, para Customer Relationship Management – CRM. Juntas, as duas empresas apoiam os clientes a revolucionar as experiências dos clientes, parceiros e funcionários, ao mesmo tempo que ajudam a proteger os seus Dados.

A IBM Consulting e a Salesforce estão trabalhando com clientes compartilhados para ajudar a acelerar as transformações de negócios com IA generativa. Os clientes agora podem acessar o seguinte:

Impulsionando a adoção da tecnologia de IA: a IBM Consulting usará sua experiência no setor e modelos de entrega inovadores, incluindo sua metodologia IBM Garage, um modelo operacional para transformação de negócios, para orientar os clientes através da adoção e implementação de tecnologias de IA da Salesforce. Essa abordagem foi projetada para ajudar a impulsionar a integração eficiente entre as tecnologias de IA da Salesforce, incluindo Einstein, Sales Cloud, Service Cloud, Marketing Cloud e Slack.

No início deste ano, a IBM Consulting anunciou seu Centro de Excelência para IA Generativa , que tem mais de 1 mil consultores com experiência especializada em IA generativa, prontos para ajudar a acelerar as transformações de negócios dos clientes

Integração de dados e insights: além de ajudar os clientes a implementar com eficácia as ferramentas generativas de IA da Salesforce, a IBM Consulting pode complementar essas soluções com o IBM watsonx, uma plataforma de dados e IA pronta para empresas que adota padrões abertos. O Watsonx pode revelar os dados bloqueados em sistemas backend para ajudar a criar experiências dinâmicas para usuários e funcionários.

Acelerando valor por meio da entrega: por meio dos Serviços Gerenciados de Consultoria da IBM para Salesforce, os clientes compartilhados terão acesso a um conjunto de experiência de IA e aceleradores de implementação. Este modelo de entrega e gerenciamento foi projetado para ajudar os clientes a implementar, dimensionar e aprimorar o Salesforce. Por exemplo, o IBM Data Classifier, um aplicativo baseado em IA treinado em modelos de dados específicos do setor, ajuda a reduzir o processo de mapeamento de dados.

“Vemos como a necessidade de aumentar a produtividade dos funcionários e, ao mesmo tempo, elevar a experiência do cliente com velocidade, personalização e conveniência aumentou exponencialmente”, disse Matt Candy, sócio-gerente global de IA generativa da IBM Consulting. “Através da nossa colaboração com a Salesforce, podemos ajudar a capacitar os clientes empresariais para dimensionar e acelerar a adoção de IA generativa que os apoiará a atender às suas necessidades de negócios”, completou.

Trabalhando em um ecossistema diversificado de parceiros de IA

A IBM Consulting também trabalha em estreita colaboração com um ecossistema diversificado de parceiros de IA por meio de uma abordagem aberta e colaborativa para planejar, construir, implementar e operar soluções generativas de IA que abrangem vários modelos em diversas nuvens de líderes do setor. Essa abordagem de ecossistema aberto ajuda os clientes a definir os modelos e a arquitetura certos para ajudar a entregar os resultados desejados.

Transformando a IA da IBM com a IA do Salesforce

A IBM aproveitou a IA generativa por meio do Salesforce, Slack e IBM watsonx para sua própria jornada de transformação para criar uma experiência de cliente de 360 ​​graus. As organizações de vendas e atendimento ao cliente da IBM podem ter uma visão holística da jornada do cliente. Equipes de todo o mundo colaboram e trabalham juntas em uma plataforma para fornecer um envolvimento rápido e baseado em dados que atenda aos clientes onde eles estiverem. A IBM usou a arquitetura de API aberta do Salesforce para incorporar o IBM Watson Assistant no Salesforce Customer 360.

“As empresas estão embarcando em uma jornada transformadora alimentada pela IA generativa. Os parceiros da Salesforce, como a IBM Consulting, desempenham um papel importante ao ajudar as empresas a usar as tecnologias de IA, dados e CRM da Salesforce para se conectarem com seus clientes em um novo nível”, disse Steve Corfield, EVP e gerente-geral de Alianças e Canais Globais da Salesforce. “Reunir as inovações da Salesforce e da IBM ajudará a transformar a forma como as empresas oferecem experiências personalizadas e envolventes”, afirmou.

Experiência e capacidades em IA da IBM Consulting

No início deste ano, a IBM Consulting anunciou seu Centro de Excelência para IA Generativa , que tem mais de 1 mil consultores com experiência especializada em IA generativa, prontos para ajudar a acelerar as transformações de negócios dos clientes com IA de nível empresarial, incluindo tecnologia da Salesforce, IBM e outros parceiros por meio de uma abordagem de ecossistema colaborativo e aberto.

O Centro de Excelência está ao lado da prática global existente de IA e Automação da IBM Consulting, que conta com 21 mil consultores de dados e IA. Ele aproveita metodologia como o IBM Garage for Generative AI, onde os consultores da IBM aplicam um método abrangente e colaborativo para ajudar os clientes a acelerar a inovação na categoria emergente de modelos básicos para IA generativa. Isso inclui rápida idealização e priorização de casos de uso, uma abordagem aberta e multimodelo para seleção de arquiteturas e treinamento, bem como dimensionamento de modelos para necessidades comerciais exclusivas.

Serviço
www.ibm.com
www.salesforce.com

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