book_icon

MSP Summit 2023 terá esquenta com o tema Conexão é Revolução

Uma amostra do evento anual da Addee acontecerá online e gratuita no dia 30 de agosto, próxima quarta-feira, e discutirá alguns dos principais desafios enfrentados pelos prestadores de Serviços Gerenciados de TI

MSP Summit 2023 terá esquenta com o tema Conexão é Revolução

A rápida evolução pela qual passa o mercado da Tecnologia da Informação exige uma capacidade de atualização constante dos profissionais que atuam na área. Nesse sentido, com o objetivo de oferecer insights estratégicos, oportunidades de aprendizado e networking de alto nível, a ADDEE anuncia a realização do Esquenta MSP Summit 2023, que acontece no próximo dia 30 de agosto, das 9h às 12h, de forma remota e gratuita.

Como prévia do evento presencial “MSP Summit 2023”, que acontece anualmente em outubro, este aquecimento é uma oportunidade para profissionais de TI se conectarem com as últimas tendências e melhores práticas do setor. Vale destacar que a iniciativa é focada para quem atua como MSP (Managed Service Provider) ou prestador de serviços gerenciados de TI.

Durante o Esquenta, cujo tema será “Conexão é Revolução”, os participantes terão uma série de palestras, painéis e workshops conduzidos por renomados especialistas do mercado de TI. Os tópicos abordados incluirão: transformação digital nas empresas, Cibersegurança, análise de Dados, entre outros.

Os interessados em participar do Esquenta MSP Summit 2023 podem se inscrever gratuitamente por meio do link: https://lets.4.events/esquenta-msp-summit-2023-C22652E2.

MSP Summit 2023
Com organização realizada pela ADDEE, o evento que inspirou esse esquenta online, é reconhecido como um dos mais importantes encontros para prestadores de serviços gerenciados de TI do Brasil. Com workshops práticos, palestras inspiradoras e uma área de exposição repleta de soluções inovadoras, o evento reúne mais de 20 horas de conteúdo. O MSP Summit 2023 acontece nos dias 19 e 20 de outubro, das 8h às 18h, no formato online, e presencial no Centro de Eventos PRO MAGNO, em São Paulo.

Serviço
mspsummit.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.