A Salesforce apresentou novos recursos com tecnologia de Inteligência Artificial (IA) para ajudar organizações de todos os setores a simplificar as operações de campo, aumentar a produtividade e gerar receita, ao mesmo tempo que oferece experiências confiáveis aos clientes. Com esses novos recursos alimentados por IA, os clientes podem agendar compromissos por conta própria e acompanhar o andamento de sua visita de serviço no canal de mensagens de sua escolha. E os trabalhadores móveis podem prever a duração do trabalho e garantir que possuem as peças e equipamentos necessários para um trabalho, reservar capacidade de trabalho para atender à demanda e gerar automaticamente briefings com os dados relevantes necessários antes das chamadas de serviço.
O Salesforce Field Service permite que as organizações equipem os funcionários com as mesmas ferramentas baseadas em IA usadas em seus escritórios, garantindo que as empresas tenham profissionais qualificados e produtivos suficientes para manter seus negócios prosperando e ajudando a próxima geração de trabalhadores da linha de frente a se beneficiar da revolução da IA.
O Salesforce Field Service ajuda as organizações a transformar chamadas de serviço rotineiras em oportunidades de geração de receita. Com o Salesforce Field Service, as equipes podem:
Responda mais rápido com autoatendimento baseado em IA
– O Appointment Assistant agora está disponível em vários produtos Salesforce, como Einstein Bots, e em todos os canais de mensagens, incluindo SMS, chat online e Apple Messages for Business. Isso permite que os clientes agendem e reprogramem compromissos e verifiquem quando o técnico está a caminho, reduzindo o volume de chamadas e o não comparecimento.
Aumente a eficiência da força de trabalho com insights baseados em IA
– O serviço proativo com Data Cloud combina uma visão unificada dos clientes e seus ativos, incluindo detalhes de compra do cliente, histórico de serviços e sinais de IoT sobre a integridade da máquina, tudo em tempo real e em escala. Com esses dados unificados, o Einstein pode agendar automaticamente compromissos de serviço e duração do trabalho, as peças ou ferramentas necessárias e o técnico certo para o trabalho.
– O gerenciamento da capacidade de trabalho permite que as empresas reservem capacidade para o trabalho que desejam priorizar, como novas instalações, clientes de alto valor ou necessidades de serviços inesperadas para atender à demanda dos clientes.
Aumente a produtividade da linha de frente com ferramentas de campo baseadas em IA
– As respostas da Pesquisa de Conhecimento Externa aceleram a prestação de serviços, aproveitando a IA generativa para garantir que as equipes da linha de frente tenham acesso aos dados certos de clientes, ativos e histórico de serviços antes dos trabalhos. Com o resumo do trabalho baseado em IA e respostas de pesquisa no local, baseadas em uma base de conhecimento confiável, as equipes da linha de frente podem reduzir o trabalho administrativo rotineiro em busca de respostas e gastar mais tempo resolvendo os desafios dos clientes.
– Os recursos de Realidade Aumentada com o ARKit da Apple ajudam a medir, escanear uma sala e permitir a leitura de código de barras para acelerar a captura precisa de dados e realizar o trabalho com mais rapidez.
– A cotação móvel e o criador de documentos ajudam as empresas a criar rapidamente documentos como faturas para concluir o trabalho rapidamente.
– O Salesforce Pay Now oferece recursos de pagamento no aplicativo móvel, capacitando os funcionários da linha de frente a receber pagamentos e gerar oportunidades de upsell em um só lugar, nos canais digitais que já usam.
“A ascensão da IA generativa e das tecnologias relacionadas vai mudar fundamentalmente a forma como o trabalho é realizado, mas o foco até agora foi centrado em grande parte nos casos de utilização para trabalhadores internos. Isso muda agora. Com as mais recentes inovações de serviços de campo, estamos capacitando a força de trabalho móvel com as ferramentas de IA e os dados em tempo real necessários para lidar com trabalhos de forma eficiente e aliviar tarefas administrativas demoradas, para que possam se concentrar em seu ofício, prestar um excelente serviço e gerar receita para as empresas”, comentou Taksina Eammano, vice-presidente executivo e gerente-geral de Serviço de Campoda Salesforce.
Serviço
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