book_icon

Microsoft e Epic levam recursos da IA generativa para o setor de Saúde

A iniciativa expandirá o acesso seguro a insights clínicos e ferramentas administrativas com Inteligência Artificial em uma ampla gama de módulos da Epic

Microsoft e Epic levam recursos da IA generativa para o setor de Saúde

Em um artigo no blog da companhia, Eric Boyd, vice-presidente corporativo de Plataforma de IA da Microsoft, contou como a empresa, juntamente com a Epic, estão preparado o caminho para trazer a IA generativa para a vanguarda do setor de Saúde. “Combinamos as tecnologias de Nuvem e IA em grande escala da Microsoft com o profundo conhecimento da Epic sobre o setor de saúde e fluxos de trabalho clínicos para abordar muitos problemas atuais que afetam os médicos”, disse Boyd. “Estamos anunciando a expansão de nossa iniciativa estratégica para trazer a IA para a Saúde em escala, integrando tecnologias de IA de conversação, ambiente e generativa em todo o ecossistema de registro eletrônico de saúde (EHR) da Epic”, comentou.

Com o objetivo de acelerar o desenvolvimento de soluções para as necessidades mais críticas da área de Saúde, a iniciativa expandirá o acesso seguro a insights clínicos e ferramentas administrativas com Inteligência Artificial em uma ampla gama de módulos da Epic para aprimorar o atendimento ao paciente, aumentar a eficiência operacional, melhorar as experiências de assistência médica e apoiar o integridade financeira dos sistemas de saúde globalmente.

Nosso trabalho para integrar as tecnologias ambientais Azure OpenAI Service e Nuance no ecossistema Epic mostra que colaborações estratégicas mais amplas podem acelerar rapidamente a disponibilidade de soluções acionáveis ​​baseadas em IA

“Estamos trabalhando juntos para implementar rapidamente dezenas de soluções Copilot que liberam com segurança o valor potencial que a Nuvem da Microsoft e nossas tecnologias de IA possibilitam à medida que os sistemas de saúde se esforçam para superar os desafios urgentes de pessoal, financeiro e de acesso clínico que enfrentam hoje. A Epic apresentará muitos desses novos recursos que se baseiam em nossas soluções Azure OpenAI Service e Nuance DAX Express em sua reunião anual de grupos de usuários”, comentou. Isso inclui:

Melhorando a produtividade do clínico com o resumo de anotações: com base no Epic In Basket, assistido por IA, anunciado anteriormente, as novas soluções visam aumentar a eficiência clínica para médicos e enfermeiros, ajudando-os a se tornarem mais produtivos em seu fluxo de trabalho clínico diário. As soluções ajudarão a dar suporte a documentação mais rápida por meio de texto sugerido e revisão rápida com resumos no contexto.

Melhorando a produtividade do clínico com documentação clínica ambiente incorporada: aproveitando a tecnologia Dragon Ambient eXperience (DAX) da Nuance, que já está implementada em centenas de clientes da Epic e atualmente oferece suporte a milhares de médicos, a Epic exibirá esta tecnologia DAX Express AI incorporada à plataforma nativa Epic Hyperdrive e aplicativo móvel Haiku, aprimorando ainda mais uma experiência de fluxo de trabalho perfeita para os usuários. Além disso, a Nuance foi nomeada pela Epic como uma das primeiras parceiras no programa de fornecedores terceirizados da Epic Partner and Pals.

Impulsionando eficiências administrativas por meio da redução de processos manuais: o gerenciamento do ciclo de receita é uma das muitas áreas em que a IA generativa pode melhorar significativamente a eficiência. Por exemplo, a Epic demonstrará uma solução baseada em IA que fornece à equipe de codificação médica sugestões com base na documentação clínica no EHR para melhorar a precisão e simplificar todos os processos de codificação e cobrança.

Medicina avançada para melhores resultados para os pacientes: ao usar o Azure OpenAI Service, a Epic agora oferece exploração generativa de IA para um conjunto inicial de usuários via SlicerDicer para preencher lacunas nas evidências clínicas usando dados do mundo real e para estudar doenças raras e muito mais.

“Nosso trabalho para integrar as tecnologias ambientais Azure OpenAI Service e Nuance no ecossistema Epic mostra que colaborações estratégicas mais amplas podem acelerar rapidamente a disponibilidade de soluções acionáveis ​​baseadas em IA para organizações de Saúde e os pacientes que elas atendem”, finalizou Boyd.

Serviço
www.microsoft.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.