book_icon

Kyndryl e Cisco expandem parceria com foco na resiliência cibernética

A plataforma aberta da Cisco Security Cloud permitirá à Kyndryl integrar soluções de vários fornecedores e fornecer uma solução mais coesa e integrada

Kyndryl e Cisco expandem parceria com foco na resiliência cibernética

A Kyndryl, provedor global de serviços de infraestrutura de TI, anunciou nesta quinta-feira (24/8) uma parceria tecnológica ampliada com a Cisco para fornecer serviços focados na resiliência cibernética. Através desta parceria, a Kyndryl utilizará o portfólio abrangente de software, hardware e equipamentos de rede da Cisco com a estrutura de resiliência cibernética da Kyndryl para ajudar os clientes a abordar e responder proativamente a incidentes cibernéticos.

A plataforma aberta da Cisco (Cisco Security Cloud) permitirá à Kyndryl integrar soluções de vários fornecedores e fornecer uma solução mais coesa e integrada. Os especialistas da Kyndryl Consult, juntamente com serviços gerenciados para resiliência cibernética, ajudarão os clientes a acelerar sua adoção e diminuir o tempo de implementação.

A Kyndryl oferece flexibilidade para empresas por meio de recursos de segurança e resiliência fornecidos por meio de centros de operações de rede globais e centros de operações de segurança

“Nossos parceiros desempenham um papel fundamental ao ajudar os clientes a atingir seus objetivos de negócios e construir resultados resilientes”, disse Brian Feeney, vice-presidente de Vendas Globais de Parceiros de Segurança da Cisco. “Através da nossa parceria com a Kyndryl, os clientes obtêm soluções de segurança mais eficientes e integradas para maximizar o retorno do seu investimento em segurança. A Cisco está muito entusiasmada com a ampliação da parceria com a Kyndryl. Isto está alinhado com o nosso compromisso de continuar a alinhar com o canal e apoiar as capacidades de serviços gerenciados dos parceiros”, completou.

“À medida que os clientes consomem mais aplicativos baseados em Nuvem, é mais importante do que nunca ter as ferramentas certas para ajudá-los a integrar uma estrutura cibernética resiliente em sua estratégia de TI e operações de negócios”, disse Michelle Weston, vice-presidente de Ofertas Globais de Segurança da Kyndryl. “Nossa colaboração com a Cisco permitirá que a Kyndryl apoie as jornadas de confiança zero de nossos clientes com soluções dinâmicas e personalizadas, ao mesmo tempo que integra os controles de segurança existentes”, observou.

Juntamente com parceiros como a Cisco, a Kyndryl coinveste e colabora num processo de desenvolvimento para criar ofertas escaláveis. A Kyndryl fornecerá essas soluções para ajudar os clientes a atender às suas necessidades de negócios nas áreas de modernização de aplicativos, infraestrutura segura com rede de confiança zero e trabalho híbrido.

A Kyndryl oferece flexibilidade para empresas por meio de recursos de segurança e resiliência fornecidos por meio de centros de operações de rede (NOCs) globais e centros de operações de segurança (SOCs).

Serviço
www.kyndryl.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.