book_icon

Globant lança Microsoft Studio para abraçar a revolução da Nuvem e da IA

Esta iniciativa visa aumentar o valor dos investimentos dos clientes da Globant por meio de seu amplo conhecimento e experiência no ecossistema Microsoft

Globant lança Microsoft Studio para abraçar a revolução da Nuvem e da IA

A Globant, empresa nativa digital focada em reinventar negócios, anunciou o lançamento de um Microsoft Studio dedicado. Esta iniciativa visa aumentar o valor dos investimentos dos clientes da Globant por meio de seu amplo conhecimento e experiência no ecossistema Microsoft.

A Globant continua impulsionando a inovação e oferecendo serviços que têm as tecnologias mais recentes, como IA e computação em Nuvem, em seu núcleo. O novo Studio consolidará a experiência e os insights da Globant com os recursos e soluções da Microsoft, resultando em uma oferta inigualável que combina tecnologia e proficiência em inovação.

No cenário dinâmico de hoje, é essencial que as principais operações de negócios adotem agilidade e capacitação digital, permitindo uma rápida transformação para condições de mercado em constante mudança

“A necessidade de parceiros tecnológicos estratégicos para ajudar as organizações com Transformação Digital e inovação tecnológica está crescendo. Na Globant, estamos comprometidos em estar na vanguarda da inovação. Vislumbramos e desenvolvemos soluções personalizadas que atendem às necessidades específicas de nossos clientes e os ajudamos a adotar novas tecnologias. Isso permite que eles fiquem à frente da concorrência e permaneçam relevantes no cenário digital em constante mudança”, disse Diego Fabani, diretor administrativo sênior da Globant. “O investimento da Globant em aprimorar sua parceria com a Microsoft cobre tudo o que nossos clientes podem precisar para atingir seus objetivos de negócios e ficar à frente da concorrência, desde a migração para a Nuvem até a análise de dados, desde serviços corporativos até a modernização de aplicativos”,comentou.

O pacote completo de recursos do Microsoft Studio dedicado inclui:

Cloud Strategy and Economics – permite o desenvolvimento e a implementação da estratégia de transformação e adoção da Nuvem, otimizando os custos da Nuvem com foco nos objetivos de negócios.

Azure Data and AI – obtenha insights e tome decisões de negócios baseados em dados para desenvolver melhores estratégias de negócios, proporcionando impacto imediato e de longo prazo aos negócios.

Migração e modernização – aproveite as metodologias e ferramentas mais recentes para fazer a transição da infraestrutura de TI, aplicativos e banco de dados existentes para um ambiente de tecnologia mais avançado.

Enterprise Services – fortaleça um conjunto de aplicativos de negócios inteligentes, como Dynamics 365 e Power Platform, para simplificar todos os aspectos de suas operações de negócios, obtendo maior eficiência e proporcionando experiências excepcionais aos clientes.

Serviços Gerenciados – terceirize as operações e responsabilidades para especialistas no assunto certificados pelo Azure, que podem monitorar, gerenciar e manter a infraestrutura e sistemas de TI.

“Acreditamos firmemente que a chave para o sucesso de uma empresa está em sua capacidade de reinvenção contínua. No cenário dinâmico de hoje, é essencial que as principais operações de negócios adotem agilidade e capacitação digital, permitindo uma rápida transformação para condições de mercado em constante mudança”, disse Diego Tártara, diretor de Tecnologia da Globant. “Estou imensamente orgulhoso da jornada de me tornar um parceiro da Microsoft até o marco notável de lançar o Microsoft Studio hoje. O conjunto de habilidades excepcionais de nossa equipe e a ampla experiência com o ecossistema da Microsoft nos posicionam de maneira única para orientar nossos clientes em soluções ideais, implementá-las perfeitamente, e fornecer apoio inabaláve”, completou.

A Microsoft se junta ao portfólio Enterprise Studios, que se concentra em ajudar as empresas a aprimorar suas operações e processos principais, permitindo que se adaptem rapidamente a um mercado em rápida mudança.

Serviço
www.globant.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.