book_icon

Cielo anuncia Bootcamp para capacitação de desenvolvedores, com possibilidade de contratação

As inscrições estarão disponíveis até o dia 22 de agosto

Cielo anuncia Bootcamp para capacitação de desenvolvedores, com possibilidade de contratação

A Cielo, empresa referência de meios de pagamentos no Brasil e na América Latina, se une à Ada, empresa de formação em tecnologia, para promover o Bootcamp Cielo Dev, programa exclusivo para profissionais de TI. A iniciativa busca desenvolver 125 profissionais nas áreas de Web Full Stack, Front-End e Back-End com possibilidade de contratação de até 60 alunos após o término do programa.

O Bootcamp Cielo Dev será um espaço de intenso desenvolvimento coletivo, permitindo que os participantes impulsionem sua carreira e conhecimentos na área de tecnologia

O Bootcamp Cielo Dev, que acontece do dia 25 de setembro ao dia 06 de outubro, é uma oportunidade para profissionais de tecnologia desenvolverem habilidades técnicas na prática, em um ambiente inovador guiado por renomados especialistas do mercado. Além disso, com o intuito de fomentar espaços plurais, 30% das vagas da iniciativa serão destinadas para pessoas autodeclaradas pretas ou pardas e 30% para mulheres.

“Somos uma empresa movida à inovação, que oferece soluções ágeis e eficientes aos nossos clientes. Por conta disso, o investimento em programas de capacitação torna-se indispensável para a criação de tecnologias disruptivas que tenham um real impacto nos negócios”, diz Carlos Alves, vice-presidente de Tecnologia e Negócios da Cielo. “O Bootcamp Cielo Dev será um espaço de intenso desenvolvimento coletivo, permitindo que os participantes impulsionem sua carreira e conhecimentos na área de tecnologia”, comenta o executivo.

Entre os pré-requisitos para se candidatar, destaca-se: ser um profissional de tecnologia experiente de nível pleno ou sênior e estar buscando novas oportunidades de capacitação “Capacitar talentos é investir no futuro. Queremos desenvolver profissionais que também possam vir a integrar e agregar ao time Cielo”, completa Carlos Alves.

As inscrições estarão disponíveis até o dia 22 de agosto. Para se candidatar, basta acessar o link https://link.ada.tech/bootcamp-cielo-dev

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.