book_icon

Lumen lança serviço gerenciado de proteção de dados de nível empresarial

Nova oferta ajuda as empresas a evitar eventos de alto risco associados à corrupção de dados e falhas de segurança que podem prejudicar a sua imagem

Lumen lança serviço gerenciado de proteção de dados de nível empresarial

A Lumen Technologies, provedora de soluções que conectam pessoas, dados e aplicativos, está apresentando o Lumen Data Protect, um serviço para empresas que lutam contra os crescentes riscos associados à corrupção de dados e falhas de segurança. O Lumen Data Protect é um serviço totalmente gerenciado de proteção de dados e de nível empresarial, construído na Borda do Lumen e apoiado pela substancial rede de fibra óptica global da empresa.

O Lumen Data Protect permite backup e recuperação rápidos, fáceis e econômicos de dados e aplicativos críticos de negócios, onde quer que residam

O volume de dados críticos que as organizações coletam continua crescendo. As organizações preocupadas com o futuro estão procurando maneiras simples e abrangentes de detectar desastres de dados. A liderança está exigindo melhor proteção de dados para evitar eventos de alto perfil que podem custar às empresas tempo, dinheiro e reputação.

“Ameaças de ransomware e corrupção de dados são constantes. Proteger dados e aplicativos críticos de negócios nunca foi tão importante para os resultados ou a reputação de uma organização”, disse Steve Grabow, vice-presidente sênior de Soluções de Computação de Borda da Lumen. “Entendemos o que é necessário para proteger os dados em ambientes de Borda e Nuvem. Estamos trazendo às organizações a solução certa com o Lumen Data Protect”, afirmou.

O Lumen Data Protect permite backup e recuperação rápidos, fáceis e econômicos de dados e aplicativos críticos de negócios, onde quer que residam. As empresas se beneficiam da proteção de dados pré-paga e sem infraestrutura, que é dimensionada dinamicamente para atender às necessidades de negócios em constante mudança. O Lumen Data Protect também é flexível com várias opções de armazenamento no local ou externo. Esta oferta aproveita o poder da tecnologia de proteção de dados da Commvault, da qual a Lumen é um parceiro de design global.

Serviço
www.lumen.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.