book_icon

Veritas cria programa diferenciado para impulsionar parceiros MSPs

O programa oferece aos provedores de serviços gerenciados (MSPs) um conjunto de incentivos, uma ampla gama de treinamento e capacitação e modelos de preços flexíveis

Veritas cria programa diferenciado para impulsionar parceiros MSPs

A Veritas Technologies, empresa de gerenciamento seguro de dados em várias Nuvens, apresentou nesta quarta-feira (9/8) o Veritas Managed Service Provider Program, uma iniciativa especialmente desenvolvida dentro do Veritas Partner Force. O programa oferece aos provedores de serviços gerenciados (MSPs) um conjunto de incentivos, uma ampla gama de treinamento e capacitação e modelos de preços flexíveis para expandir suas ofertas e capitalizar a crescente demanda por proteção de dados e soluções de resiliência cibernética nativas da Nuvem.

“Esta nova iniciativa reúne nossos parceiros MSP em um programa centrado no provedor de serviços, focado em oferecer suporte a seus recursos exclusivos na entrega de ‘resultados como serviço’. A Veritas fornece os recursos necessários para alavancar nosso portfólio em suas linhas de serviço e práticas de negócios”, disse Dennis Deane, vice-presidente de Alianças estratégicas Globais da Veritas. “Com as propriedades de TI se tornando cada vez mais difíceis de gerenciar e a evolução contínua da indústria para modelos como serviço, os MSPs apresentam uma proposta de valor verdadeiramente atraente para nossos clientes em comum. Com as tecnologias da Veritas como mecanismo, os MSPs podem estender esse valor aos recursos de proteção e recuperação de dados como serviço em todo o espectro de ambientes locais, híbridos e de Nuvem”, afirmou,

O programa Veritas MSP permite que os provedores aproveitem a tecnologia e o suporte da Veritas para acelerar a mudança dos MSPs para esse espaço

Para acelerar a lucratividade dos MSPs, o programa permite que as ofertas de backup como serviço, análise como serviço e recuperação de dados como serviço da Veritas sejam projetadas rapidamente. Os MSPs podem aproveitar as opções de preços baseados em assinatura e consumo, além de modelos comerciais baseados em compromisso. Os parceiros qualificados do programa Elite também serão elegíveis para iniciativas conjuntas de entrada no mercado e compromissos de roteiro de produtos, workshops de desenvolvimento de soluções e incentivos. Ressaltando seu próprio compromisso, a Veritas investiu ainda mais neste segmento criando uma equipe global dedicada e obtendo financiamento de desenvolvimento de demanda específica para MSPs.

“Como parceiro de longa data da Veritas, vemos este programa direcionado como um plano para aprofundar nosso trabalho conjunto, ajudando os clientes a obter controle de seus dados e aplicativos. Os elementos do programa deixam claro que a Veritas tem a ver com ferramentas que vão além da capacitação e treinamento tradicionais. A abordagem estabelece uma base para a construção conjunta de serviços, fortalecendo competências e criando melhores resultados para os clientes juntos em um espaço cada vez mais importante”, comentou Tom Cahill, vice-presidente de Gerenciamento de Produtos e Parceiros da CDW.

O Veritas MSP Program oferece acesso a todo o portfólio da Veritas, incluindo o NetBackup Enterprise, a primeira solução de gerenciamento autônomo de dados com Inteligência Artificial do setor, NetBackup IT Analytics e Alta Data Protection para proteção de dados corporativos em qualquer ambiente, em qualquer escala.

“A maneira antiga de vender diretamente para grandes empresas por meio do canal está evoluindo, pois muitas empresas enfrentam lacunas nas habilidades de TI e como gerenciar as infraestruturas complexas e extensas de hoje. As oportunidades estão prontas para os MSPs se tornarem uma força valiosa para ajudar os clientes a enfrentar os crescentes desafios em torno da proteção de dados e resiliência cibernética. O programa Veritas MSP permite que os provedores aproveitem a tecnologia e o suporte da Veritas para acelerar a mudança dos MSPs para esse espaço”, finalizou Christophe Bertrand, diretor do Enterprise Strategy Group.

Serviço
www.veritas.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.