book_icon

Tivit acelera os serviços de consultoria em Rise with SAP S/4Hana Cloud

Entre as novas certificações conquistadas, a mais relevante é a Rise with SAP S/4Hana Cloud – Private & Public Editions, adquirida recentemente

Tivit acelera os serviços de consultoria em Rise with SAP S/4Hana Cloud

A Tivit, multinacional brasileira de tecnologia, bateu o recorde histórico de conquistas de novas certificações nos quatro primeiros meses de 2023. Entre uma das mais relevantes está a certificação Rise with SAP S/4Hana Cloud – Private & Public Editions, adquirida recentemente pela equipe técnica.

A autorização se soma à atuação como Partner Managed Cloud, Programa de Parceria da SAP na qual a Tivit pode realizar o licenciamento de Rise with SAP, permitindo que a multinacional também preste consultoria de negócios por meio de arquitetura, desenvolvimento, implementação e integração de soluções digitais na Nuvem.

A Tivit possui mais de 100 certificações SAP ativas e já investiu mais de R$ 2 milhões na capacitação e treinamento dos colaboradores, além das demais licenças de produtos e serviços complementares

O investimento no aprendizado dos colaboradores da TiviT tem sido cada vez mais acelerado, já que a demanda do mercado por novas disciplinas também tem aumentado todos os dias, devido aos avanços na área de desenvolvimento. Todo o processo de certificação para obter a RISE with SAP S/4HANA Cloud foi realizado por meio de provas técnicas online.

“Construímos uma cultura de longlife learning muito forte e oferecemos cursos e certificações para que nossos colaboradores tenham acesso aos reconhecimentos de mercado do mais alto nível. Isso garante a excelência e inovação constantes nas entregas, além do desenvolvimento profissional de todos”, diz Sérgio Iannicelli, diretor de Negócios SAP da TIVIT.

Em constante evolução

A Tivit possui mais de 100 certificações SAP ativas e já investiu mais de R$ 2 milhões na capacitação e treinamento dos colaboradores, além das demais licenças de produtos e serviços complementares. A equipe de recrutamento em tecnologia também busca no mercado profissionais especialistas em SAP, como arquitetos de soluções digitais, Big Data Management, Product Data Management, entre outros. Hoje, o time para SAP conta com mais de 290 colaboradores dedicados.

No último ano, a Tivit renovou quatro certificações corporativas: Certified in SAP HANA Operations, SAP Certified in Hosting Operations, SAP Certified in Cloud and Infrastructure Operations e SAP Certified in SAP Business Suite Solutions Operations. As atualizações são realizadas por meio de auditorias do próprio parceiro e atestam a credibilidade na atuação da empresa com as ferramentas e produtos de SAP.

No relatório mais recente do ISG (Information Services Group) sobre o ecossistema SAP, a Tivit aparece como líder no quadrante Managed Plataform And Cloud Services for SAP ERP, que reconhece a multinacional brasileira como a empresa mais eficaz em manter as operações SAP de seus clientes de maneira estável. Esse reconhecimento é resultado de todo o investimento que a Tivit vem fazendo nesta frente e reforça a cultura pure digital que os líderes estão construindo.

Serviço
www.tivit.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.