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Salesforce lança Slack Sales Elevate para ajudar equipes a aumentarem as vendas

A ferramenta integra nativamente o Sales Cloud para ajudar a aumentar a produtividade, permitindo que os vendedores atualizem o pipeline, vejam dados em tempo real e atuem nas notificações diretamente no Slack

Salesforce lança Slack Sales Elevate para ajudar equipes a aumentarem as vendas

A Salesforce anunciou nesta quarta-feira (2/8) a disponibilidade geral do Slack Sales Elevate, integrando profundamente o Sales Cloud com o Slack para criar uma ferramenta personalizada, que centraliza informações, simplifica processos e automatiza tarefas administrativas no local em que as equipes de vendas já colaboram com colegas, parceiros e clientes, o Slack. Construído na plataforma do Slack e alimentado pelos dados do Salesforce, o Slack Sales Elevate ajudará as empresas a aumentar a produtividade e transformar a maneira como as equipes de vendas trabalham juntas e vencem.

As equipes de vendas estão sob pressão para serem mais produtivas e gerar receita enquanto atendem às expectativas dos clientes. O relatório State of Sales da Salesforce mostra que os representantes de vendas estão atolados em trabalho administrativo e ferramentas complicadas. Como resultado, eles gastam mais de 70% de seu tempo em tarefas não relacionadas à venda.

As equipes podem acessar modelos prontos para uso ou telas do Slack criadas para briefings executivos e planos de fechamento mútuos, facilitando o início e a inclusão instantânea dos dados do Salesforce

“Trazer o Sales Cloud para o Slack e fornecer novas ferramentas de produtividade de vendas e automações no Slack ajuda os vendedores a economizar tempo e acessar as pessoas e informações certas para tomar melhores decisões”, disse Rob Seaman, vice-presidente sênior de Produtos do Slack. “Uma abordagem de vendas baseada no Slack tornará mais fácil do que nunca para os clientes do Sales Cloud se concentrarem no trabalho que importa: trabalhar com clientes e fechar negócios”, afirmou.

O Slack Sales Elevate oferece a toda a equipe de vendas – de representantes a gerentes e operações de vendas – as ferramentas e automações certas no contexto de suas conversas para que possam:

Concentre-se no que é mais importante com uma página inicial de vendas personalizada: as equipes de vendas podem acessar dados avançados de clientes e insights de negócios em um único espaço no Slack. Os usuários podem personalizar totalmente seu espaço com lembretes úteis, KPIs para acompanhar o progresso em relação às metas e uma visão completa das oportunidades que são fáceis de atualizar e sincronizar automaticamente com o Salesforce.

Mantenha toda a equipe alinhada com os movimentos de negócios com atualizações instantâneas da conta: os usuários podem configurar notificações automáticas para se manterem atualizados sobre negócios fechados, novas oportunidades, atualizações de pipeline e muito mais. Por exemplo, um gerente de vendas pode optar por ser notificado quando as oportunidades mudarem, ajudando-o a prever e identificar melhor as oportunidades de treinamento. Essas mesmas alterações podem ser canalizadas automaticamente para um canal Slack mapeado por registro para informar toda a equipe de conta.

Feche negócios mais rapidamente com fluxos de trabalho baseados em IA: em breve, as equipes poderão criar fluxos de trabalho sem código e baseados em IA com notificações acionadas pelo Salesforce, como solicitações de suporte e aprovações de negócios, sem nenhum conhecimento técnico. Por exemplo, quando uma nova oportunidade do Sales Cloud é atualizada no Slack, um fluxo de trabalho pode usar esses dados para gerar e enviar uma nota em um canal de conta para alertar o representante de vendas para acompanhamento.

Impulsione processos eficientes e eficazes em escala com as melhores práticas: as equipes podem acessar modelos prontos para uso ou telas do Slack criadas para briefings executivos e planos de fechamento mútuos, facilitando o início e a inclusão instantânea dos dados do Salesforce.

Serviço
www.salesforce.com

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