book_icon

TBNet apresenta suas soluções de conectividade na NETCOM

Empresa de telecomunicações do grupo TecBan fará apresentação de serviços de conectividade com segurança e alta disponibilidade

TBNet apresenta suas soluções de conectividade na NETCOM

A TBNet, operadora de Telecom da TecBan, estará presente na NETCOM, uma das principais feiras de infraestrutura de redes, telecom e provedores de Internet da América Latina, que será realizada entre os dias 1º e 3 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Durante o evento, a empresa apresentará seu portfólio completo, que inclui as seguintes soluções:

LinkBooster TBNet – fornece conexão móvel 4G e 5G redundante, com altos índices de disponibilidade e rápida implantação (até 2 dias). Com chips de duas operadoras distintas, a solução assegura acesso contínuo à internet de forma agnóstica, pois faz a seleção das duas melhores coberturas de sinal no local, garantindo a conectividade e alta disponibilidade para as empresas, filiais e data centers, próprios ou em nuvem. Os clientes ainda podem escolher entre franquias de 2GB a 100GB, conforme o perfil de consumo do ponto comercial. Há opções com conexão simples e menor disponibilidade ou composta com internet fixa.

No estande, haverá demonstração das soluções LinkBooster, BetterWAN, Wi-Fi Hub e SmartSecurity

BetterWAN TBNet – solução de SD-WAN que permite a criação de uma rede segura, escalável e flexível. Utiliza de forma inteligente os recursos disponíveis, como os links convencionais de Internet e móvel, promovendo a substituição de links caros como MPLS, obtendo redução de custos para o negócio e garantindo segurança, desempenho e melhor qualidade de serviço.

Wi-Fi Hub TBNet – serviço de hotspot Wi-Fi com portal customizado para cadastro de clientes, que possibilita a gestão e obtenção de dados de seus usuários, contribuindo para tomada de decisões e definição de estratégias de marketing. Aderente à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), possibilita ao cliente alavancar seu negócio através de ofertas de produtos personalizadas aos consumidores que visitam seu estabelecimento, além de fornecer conexão controlada através de filtros de conteúdo.

SmartSecurity TBNet – solução de gestão automatizada de incidentes de segurança detectados por alarmes, monitoramento de imagens para controle de segurança, com opção de serviço de imagens com indicações de controle de temperatura e vídeos analíticos, oferecendo suporte para área de segurança na prevenção a sinistros físicos e para área de negócios através de insights gerados pelos analíticos.

Network Consulting TBNet – serviço de consultoria de redes, com foco em eficiência operacional, evolução tecnológica e no retorno do investimento.

Outsourcing TBNet – gestão completa das redes de telecom para empresas, garantindo altos níveis de performance, disponibilidade e capacidade, permitindo o cliente focar em seu Core Business.

No estande, haverá demonstração das soluções LinkBooster, BetterWAN, Wi-Fi Hub e SmartSecurity.

Serviço
www.tbnet.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.