book_icon

Mignow apresenta software que utiliza IA para realizar atualizações automáticas

A empresa realizou uma imersão no Vale do Silício e no Canadá, onde se aprofundaram em processos, trabalharam com renomados engenheiros de software e aplicaram os conceitos de neural networks e Deep Learning para a criação do próprio software

Mignow apresenta software que utiliza IA para realizar atualizações automáticas

A Mignow, empresa homologada pela gigante de software SAP, atua em conversões e atualizações para o SAP S/4Hana, por meio de um software inovador que utiliza Inteligência Artificial. A empresa surgiu a partir da observação acerca da incapacidade do mercado de consultorias tradicionais concluírem os projetos de migração até os prazos estipulados para o fim do SAP ECC.

A resposta veio por meio da Mignow, cuja equipe desenvolveu um software revolucionário que utiliza Inteligência Artificial para realizar atualizações automáticas. A empresa realizou uma imersão no Vale do Silício e no Canadá, onde se aprofundaram em processos, trabalharam com renomados engenheiros de software e aplicaram os conceitos de neural networks e Deep Learning para a criação do próprio software. O resultado foi uma solução pioneira que permite à Mignow analisar a base de Dados das empresas e realizar conversões automáticas do SAP ECC para o SAP S/4Hana.

É importante que as empresas se preparem desde já para uma migração automática, tranquila e segura para antes do fim do Enterprise Support – apoio técnico da SAP para manter as soluções em funcionamento

“É importante que as empresas se preparem desde já para uma migração automática, tranquila e segura para antes do fim do Enterprise Support – apoio técnico da SAP para manter as soluções em funcionamento”, explica Guilherme Joventino, cofundador da Mignow. Ele ressalta que o Enterprise Support foi estendido pela SAP até 2027 e, em alguns casos, com o aumento adicional de 2% sobre o preço do contrato da licença, até 2030. Com cerca de 40 mil clientes SAP ECC no mundo e 1.200 clientes SAP ECC no Brasil, as empresas têm um prazo de 4 anos para migrar para o SAP S/4Hana.

O sucesso da migração realizada pelo software Mignow para o Carrefour, em um tempo recorde de apenas três meses (enquanto a média do mercado é de cerca de um ano), rendeu à empresa o prêmio SAP Innovation Awards na categoria “Digital Transformation on Rise with SAP”. A Transformação Digital promovida pelo Mignow garantiu ao Carrefour uma redução de custos de funcionamento do sistema em 30%, um consumo de energia 45% menor por meio da hospedagem em nuvem e um aumento na produtividade dos usuários finais de até 64% com as novas interfaces Fiori.

“Através de nossa inovação, garantimos as atualizações do SAP S/4Hana sempre na última versão disponibilizada pela SAP. Esse processo de atualização contínua é o verdadeiro ‘open doors’ da inovação aos clientes”, comenta Joventino.

A Mignow tem se destacado no mercado por sua abordagem simplificada para migração, que antes demandava mão-de-obra especializada, tempo e custos significativos. Com a tecnologia da Mignow, cerca de 80% do processo de migração se torna automatizado, proporcionando uma execução até cinco vezes mais rápida e com alta precisão.

O software Mignow é composto por três principais módulos: MIG Conversion, que realiza uma conversão totalmente automática da base de dados do cliente; MIG Update, que realiza atualizações automáticas do SAP S/4Hana, trazendo novas funcionalidades e melhorias nos processos; e MIG Precheck, que faz validações no ambiente SAP ECC para prever problemas futuros na conversão, mitigando riscos e reduzindo o tempo necessário para a migração.

Durante a sua trajetória, a Mignow conquistou o prestigioso título de parceiro SAP do ano na AWS. Além disso, a empresa recebeu uma indicação para um prêmio sustentável, graças às suas práticas que ajudam a reduzir as emissões de carbono e promovem a sustentabilidade nas empresas, adotando práticas ambientais responsáveis.

Com seu trabalho revolucionário e resultados impressionantes, a Mignow se tornou a queridinha dos usuários SAP, contando com grandes clientes como Nike, GPA, Pague Menos, XP, Carrefour, entre outros.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.