book_icon

Lenovo adiciona dois novos modelos ao seu portfólio de tablets

O Lenovo Tab P12 e o Lenovo Tab M10 5G combinam entretenimento, ferramentas de aprendizado e mobilidade adicional, atendendo diversos perfis de usuários

Lenovo adiciona dois novos modelos ao seu portfólio de tablets

A Lenovo anunciou duas novas adições à sua linha de tablets para consumidores com tecnologia Android, o Lenovo Tab P12 e o Lenovo Tab M10 5G, feitos para maior versatilidade e maior tempo de uso pessoal. Esses dispositivos, combinando entretenimento, ferramentas de aprendizado e mobilidade adicional, são projetados para atender às diversas demandas dos consumidores atuais, não importa onde estejam.

O Lenovo Tab P12 é o dispositivo essencial de volta às aulas para alunos do ensino médio e superior, com sua combinação de recursos de aprendizado e diversão. Ele possui uma grande tela 3K de 12,7 polegadas para exibição de vídeo e navegação na Web, um sistema de alto-falantes JBL e Dolby Atmos, que oferece uma experiência de áudio multidimensional mais rica que traz mais profundidade, clareza e detalhes do entretenimento. Sua duração de bateria suporta uso prolongado para aprendizado e diversão.

O Lenovo Tab M10 5G foi projetado especificamente para atender a consumidores altamente móveis que desejam conveniência sem ter de se preocupar em permanecer conectados. Este tablet sempre conectado fornece conectividade 5G rápida e bateria de longa duração em uma tela 2K de 10,61 polegadas

O Lenovo Tab P12 se destaca por sua compatibilidade com o novo Lenovo Tab Pen Plus e teclado inspirado no ThinkPad para facilitar maneiras mais inteligentes de aprender. A tela grande pode ser dividida para multitarefa – fazer anotações para uma aula online ou visualizar um documento, enquanto um modo de leitura especializado e um recurso de cuidados com os olhos suportam sessões de estudo longas e envolventes.

Com até 8 GB de RAM alimentado por um processador octa-core, este tablet foi desenvolvido para operações rápidas e suaves. Reconhecendo que a duração da bateria é um fator chave para a maioria dos usuários, o Lenovo Tab P12 carrega uma bateria de 10.200mAh, que permite até 10 horas de reprodução de vídeo – ideal para longas pausas.

Os usuários do Lenovo Tab P12 também podem alternar rapidamente entre entretenimento e produtividade, ajustando seu teclado inspirado no ThinkPad para digitar. O teclado possui teclas com deslocamento de 1,5 mm, concavidade suave de 0,2 mm e pitch de tecla de 19 mm para uma experiência de digitação confortável. O trackpad integrado e 16 atalhos funcionais simplificam a navegação no espaço de trabalho. Para multitarefa de nível superior, os usuários agora podem acessar quatro aplicativos em tela dividida e até cinco janelas flutuantes. Além disso, os alunos que leem muito podem experimentar seu modo de leitura com música de fundo e recursos de cuidados com os olhos que oferecem uma experiência confortável e envolvente. A câmera frontal ultra larga de 13 MP foi projetada perfeitamente para videochamadas e aulas online,

Sempre conectado

Já o Lenovo Tab M10 5G foi projetado especificamente para atender a consumidores altamente móveis que desejam conveniência sem ter de se preocupar em permanecer conectados. Este tablet sempre conectado fornece conectividade 5G rápida e bateria de longa duração em uma tela 2K de 10,61 polegadas.

Equipado com a plataforma móvel Snapdragon 695 5G, este tablet foi projetado para nômades digitais e amantes da natureza que levam estilos de vida híbridos. Seja na natureza ou em trânsito, os usuários do Lenovo Tab M10 5G podem obter acesso ininterrupto a streaming de vídeo, videochamadas com amigos, downloads rápidos e até jogos na Nuvem. Aproveite a conectividade de alta velocidade praticamente em qualquer lugar com as bandas 5G Sub6 integradas com uma configuração de prioridade de dados móveis.

Acesse videochamadas e streaming sem atrasos em qualquer lugar com uma tela 2K de 10,61 polegadas, com taxas de atualização de 90 Hz. Os visuais impressionantes do tablet são complementados com áudio incrível ao desfrutar de entretenimento em áudio envolvente Dolby Atmos. Com um design de dois tons com acabamento fosco e pesando cerca de 490 g (1,08 lb), o tablet é perfeitamente adequado para uso externo, com classificação IP52 para resistência a poeira e água, bem como propriedades anti-riscos para maior durabilidade.

O Lenovo Tab M10 5G vem com uma bateria de 7700 mAh que oferece até 12 horas de reprodução de vídeo, com a conveniência do carregamento rápido de até 20W. O visor certificado para cuidados com os olhos TÜV oferece uma experiência de leitura mais confortável, minimizando a luz azul e a cintilação, enquanto o Modo de Leitura Imersiva permite alternar facilmente entre os modos colorido e monocromático durante a leitura da biblioteca digital. O Lenovo Tab Pen Plus opcional pode fornecer flexibilidade para exploração e criatividade.

Serviço
www.lenovo.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.