book_icon

Acer terá suporte e gerenciamento da Unisys, em sua nova unidade de negócios

Já estamos plenamente estabelecidos no segmento B2C, ou seja, ajudando consumidores todos os dias com os mais inovadores produtos e serviços

Acer terá suporte e gerenciamento da Unisys, em sua nova unidade de negócios

A Unisys e a Acer anunciam que a Acer escolheu a Unisys como sua parceira de tecnologia para oferecer serviços de suporte aos equipamentos e acessórios de sua nova unidade de negócios com foco em locação de equipamentos para o mercado corporativo, também conhecida como DaaS (Device as a Service, em inglês).

Firmado no quarto trimestre de 2022, o contrato tem duração de cinco anos e contempla os serviços de Digital Workplace, por meio do qual a Unisys apoia a Acer na produtividade e colaboração de clientes da Acer, que passam a contar com suporte pós-venda de alta qualidade em todo o País.

O local de trabalho híbrido requer soluções inovadoras para garantir experiências excepcionais aos usuários, e é isso que buscamos com nossos serviços de Digital Workplace 

Sendo um dos serviços com maior capilaridade da Unisys, com cobertura nacional, pontos de atendimento e equipe especializada no mercado, a empresa deverá fazer o trabalho remoto e de campo, prestando o serviço com gerenciamento e coordenação da Acer, cujo centro de reparos fará a manutenção dos equipamentos da marca.

De acordo com Luiz Gonzaga, diretor de Serviços da Acer no Brasil, a nova unidade de negócios da marca vem para acrescentar a atuação da empresa no setor B2B, considerando sua força já no B2C. “Já estamos plenamente estabelecidos no segmento B2C, ou seja, ajudando consumidores todos os dias com os mais inovadores produtos e serviços. Agora, também queremos oferecer nossa expertise para empresas de todo o Brasil, de maneira que a locação dos nossos equipamentos contribua para a praticidade e agilidade dos processos do dia a dia das empresas. E com certeza ter a Unisys conosco nessa jornada fará toda a diferença”, destaca Gonzaga.

“O local de trabalho híbrido requer soluções inovadoras para garantir experiências excepcionais aos usuários, e é isso que buscamos com nossos serviços de Digital Workplace”, diz Marcel Valverde, gerente geral da Unisys no Brasil. “A Acer buscou a Unisys por reconhecer o histórico de bons serviços que prestamos globalmente neste mercado, e vamos complementar a solução da Acer com qualidade, agilidade e cobertura nacional. Essa parceria é um marco importante para a Unisys ao permitir que executemos nossa visão de excelência na experiência”.

O negócio de locação de equipamentos corporativos faz parte da estratégia da Acer para atender mais de 5,4 mil municípios do País.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.