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Salesforce anuncia a disponibilidade geral de recursos baseados em GPT

Service GPT, Sales GPT e Einstein GPT Trust Layer ajudam qualquer organização a aumentar a produtividade e personalizar as interações com os clientes

Salesforce anuncia a disponibilidade geral de recursos baseados em GPT

A  Salesforce anunciou a disponibilidade geral e os preços para Service GPT, Sales GPT e Einstein GPT Trust Layer, ajudando qualquer organização a aumentar a produtividade e personalizar as interações com os clientes com IA generativa projetada para padrões de segurança empresarial.

Os usuários podem aproveitar o Service GPT para gerar automaticamente respostas personalizadas e resumir automaticamente as interações do cliente para referência futura, enquanto os usuários do Sales GPT se beneficiam de e-mails de clientes personalizados gerados por IA com base em dados contextuais do cliente armazenados no Salesforce. A camada de confiança GPT do Einstein impede que os dados do cliente sejam armazenados fora do Salesforce, o que significa que prompts e respostas não são armazenados por provedores de LLM terceirizados ou usados ​​para treinar seus modelos.

Os representantes podem gerar automaticamente e-mails personalizados com contexto de CRM, de dentro do Sales Cloud ou por meio do Gmail e do Outlook, com apenas um clique

Segundo a empresa, a IA generativa ajuda as organizações a personalizar as interações com os clientes com mais rapidez e escala, e os funcionários estão percebendo rapidamente os benefícios. Na verdade, 68% dos trabalhadores dizem que a IA generativa os ajudará a atender melhor os clientes, e os funcionários estimam que isso economizará em média cinco horas por semana. Dito isso, 73% dos funcionários acreditam que a IA generativa introduz novos riscos de segurança, ressaltando a necessidade de as organizações aproveitarem as tecnologias de IA generativa construídas com confiança primeiro.

A Salesforce está incorporando os recursos generativos de IA do Einstein GPT em todos os produtos Salesforce. E por meio do Einstein GPT Trust Layer, que fornece segurança de dados pronta para empresas e proteções de conformidade, as organizações podem aumentar a produtividade e interagir com os clientes de maneira personalizada, sem sacrificar a confiança.

Os recursos de Service GPT geralmente disponíveis incluem:

Respostas de serviço: os clientes do GPT de serviço podem gerar automaticamente respostas personalizadas com base em fontes de dados relevantes e em tempo real, ajudando os agentes de serviço a resolver os problemas dos clientes com mais rapidez.

Resumos de trabalho: os usuários podem criar resumos finais de casos de serviço e engajamentos de clientes com base nos dados do caso e no histórico do cliente.

Os recursos GPT de vendas geralmente disponíveis incluem:

E-mails de vendas: os representantes podem gerar automaticamente e-mails personalizados com contexto de CRM, de dentro do Sales Cloud ou por meio do Gmail e do Outlook, com apenas um clique. Isso reduz uma etapa demorada, mas crítica, no processo de vendas.

Os recursos geralmente disponíveis na camada de confiança GPT do Einstein incluem:

Zero retenção de dados: as empresas às vezes hesitam em explorar a IA generativa devido à falta de controle sobre onde os dados são retidos quando são enviados para um LLM. O Einstein GPT Trust Layer impede que os dados do cliente sejam armazenados fora do Salesforce, o que significa que prompts e respostas não são armazenados por provedores de LLM terceirizados ou usados ​​para treinar seu modelo.

Comunicações criptografadas: a criptografia de comunicações por TLS protege os prompts enviados a um LLM, juntamente com as respostas enviadas de volta ao Salesforce.

Verificações de acesso a dados: quando um prompt usa dados do cliente para gerar uma resposta mais personalizada, as empresas precisam garantir que os únicos dados adicionados ao prompt sejam dados que o usuário final tem permissão para acessar. As verificações de acesso a dados controlam os prompts, restringindo o aterramento de dados apenas aos dados permitidos pelas permissões do usuário.

Armazenamento de feedback: para uma adoção bem-sucedida, os clientes precisam de ciclos de feedback que permitam que o sucesso passado oriente os resultados futuros. A camada de confiança GPT do Einstein coleta dados de feedback – incluindo se as respostas geradas foram úteis ou não e se, por exemplo, um agente de serviço aceitou, rejeitou ou modificou essa resposta – para melhorar a qualidade dos prompts ao longo do tempo.

Trilha de auditoria: manter a conformidade ao usar IA é um requisito fundamental para muitas empresas. A trilha de auditoria do Einstein GPT Trust Layer simplifica isso, registrando com segurança todos os prompts, saídas, interações e dados de feedback para que as equipes possam se beneficiar da IA ​​generativa enquanto atendem às suas necessidades de conformidade.

Serviço
www.salesforce.com
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