book_icon

Dynatrace expande recursos do Davis AI e cria IA hipermodal de segurança

A IA expandida do Davis aumentará a produtividade das equipes de negócios, desenvolvimento, segurança e operações, fornecendo recomendações de IA generativa alimentadas por um contexto

Dynatrace expande recursos do Davis AI e cria IA hipermodal de segurança

A Dynatrace, empresa de observabilidade e segurança unificadas, anunciou nesta terça-feira (25/7) que está expandindo seu mecanismo Davis AI para criar a primeira Inteligência Artificial (IA) hipermodal do setor, convergindo percepções de IA preditivas e causais baseadas em fatos com novos recursos de IA generativa. A IA expandida do Davis aumentará a produtividade das equipes de negócios, desenvolvimento, segurança e operações, fornecendo recomendações de IA generativa alimentadas por um contexto preciso de técnicas preditivas e causais de IA que refletem os atributos exclusivos do ecossistema híbrido e Multicloud de cada organização. Também simplificará e acelerará tarefas, como a criação de automações e painéis, para permitir que as pessoas se concentrem em atividades de maior valor para uma inovação mais rápida, melhor e mais segura.

A IA generativa Davis CoPilot funciona com IA preditiva e causal para fornecer recomendações automaticamente, criar fluxos de trabalho e painéis sugeridos ou permitir que as pessoas usem linguagem natural para explorar, resolver e concluir tarefas

A IA está transformando os negócios. A IA generativa tem o potencial de aumentar a produtividade em todas as funções. Como é probabilístico por natureza, seu valor depende da qualidade de seus dados de treinamento e prompts do usuário. Por causa disso, o poder da IA ​​generativa pode ser bastante amplificado ao convergi-la com inteligência preditiva e causal para criar uma única IA hipermodal com cada tipo de IA dentro dela se destacando em capacidades específicas:

Previsão: usando modelos preditivos de IA para recomendar ações futuras com base em dados do passado, incluindo tendências de vendas e experiência do cliente, sazonalidade, integridade do aplicativo em Nuvem e outros comportamentos históricos.

Determinação: usando IA causal para fornecer respostas precisas, determinísticas e baseadas em fatos e automação inteligente com base na análise de dependências em grandes conjuntos de observabilidade, segurança e dados de negócios, mantendo um contexto preciso que reflete a origem de cada ponto de dados.

Criando: usando IA generativa para recomendar como resolver tarefas específicas no contexto do ambiente e situação do cliente.

O Dynatrace Davis AI fornece exclusivamente esses recursos:

– Os modelos preditivos de IA do Davis e o aprendizado de máquina dinâmico antecipam o comportamento futuro com base em dados passados ​​e padrões observados. Esse recurso permite que os clientes antecipem e corrijam futuras necessidades e problemas relacionados ao desempenho e à segurança de seu software.

– A IA causal do Davis analisa dados de negócios, segurança e observabilidade ricos em contexto e em tempo real dentro do Grail Data Lakehouse e dependências causais da topologia Smartscape para fornecer as respostas precisas e automação inteligente necessárias para prevenção de problemas, análise determinística da causa raiz e correção automatizada de riscos.

– A IA generativa Davis CoPilot funciona com IA preditiva e causal para fornecer recomendações automaticamente, criar fluxos de trabalho e painéis sugeridos ou permitir que as pessoas usem linguagem natural para explorar, resolver e concluir tarefas.

“A IA generativa é uma tecnologia transformadora com possibilidades aparentemente ilimitadas para gerar ganhos de produtividade”, disse Bernd Greifeneder, CTO da Dynatrace. “À medida que as organizações buscam explorar esse potencial, a chave para o sucesso é a IA hipermodal, que combina IA generativa com poderosas técnicas preditivas e causais de IA. Isso ocorre porque apenas a IA preditiva pode ver o futuro de maneira confiável, apenas a IA causal pode conhecer de forma determinística a causa raiz de um problema e apenas a IA generativa pode adaptar recomendações e soluções para problemas específicos usando algoritmos probabilísticos avançados. Com o lançamento do Davis AI expandido, abordamos essa necessidade e redefinimos como funcionam as soluções de observabilidade e segurança”, finalizou.

Serviço
www.dynatrce.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.