book_icon

Microsoft anuncia a disponibilidade geral do Power Automate Process Mining

A plataforma permite entender o que está acontecendo nos negócios, maximiza insights de processos e oferece recomendações prontas para uso para reduzir a complexidade das operações

Microsoft anuncia a disponibilidade geral do Power Automate Process Mining

Na semana passada, durante o evento Inspire 2023 (18 e 19/7), a Microsoft anunciou que o Power Automate Process Mining estará disponível em 1º de agosto de 2023. Infundido com IA de última geração, a plataforma agora permite que as organizações entendam facilmente o que está acontecendo em seus negócios, maximizem insights de processos, usem recomendações prontas para uso para reduzir a complexidade dos processos, transformar operações e conduzir processos contínuos melhoria com automação e aplicativos de baixo código.

“A inteligência de processos está mudando a maneira como as empresas otimizam seus processos, economizam custos e descobrem oportunidades para executar operações comerciais mais eficientes.”, disse Justin Graham, gerente-geral de Process Insights da Microsoft. “Em novembro de 2022, anunciamos a visualização pública dos novos recursos de mineração de processos no Power Automate. A mineração de processos e de tarefas é crítica para qualquer organização para fornecer insights de processos profundos, capacitando os clientes a identificar gargalos nos processos e melhorá-los continuamente”, explicou.

Com a disponibilidade geral do Power Automate Process Mining, a Microsoft expande ainda mais sua oferta Low-code, fornecendo aos clientes não apenas a oferta de hiperautomação mais completa do mercado, mas também a plataforma Low-code mais abrangente, incluindo o Copilot no Microsoft Power Platform

Segundo o executivo, os modelos prontos para uso permitem que os clientes gerem insights poderosos de processos de negócios de aplicativos de linha de negócios principais, como SAP, e também de fluxos de Nuvem em Power Automate, Power Apps, Power Virtual Agents, Azure (DevOps, Logic Apps, Durable Functions, Bot Framework) e outros sistemas de registros.

Identifique ineficiências e obtenha insights com análises profundas

Obtenha insights para melhoria de processos capturando mapas de processos visuais avançados, analisando processos de ponta a ponta com análise de causa raiz baseada em IA e desbloqueando exibições hierárquicas com detalhamentos interativos. Use indicadores chave de desempenho (KPIs) recomendados e opções de filtro para descobrir ineficiências e oportunidades de automação. Obtenha valor mais rapidamente com modelos prontos para uso financeiro, incluindo pagamento do pedido ao pagamento e ponto a ponto, cadeia de suprimentos e outros casos de uso.

Otimize processos e aja com automação Low-code

Desbloqueie insights de processo, obtenha recomendações guiadas e automatize com Power Automatize ou aproveite várias ações e otimize seus processos com Power Apps, Power Virtual Agents e Low-code. Configure notificações no Microsoft Teams ou no Outlook quando os KPIs não forem atendidos.

Monitore seus processos para impulsionar a melhoria contínua

Fique por dentro das otimizações de processos implementadas por meio de monitoramento contínuo, identifique desvios de processos e defina novas metas e desafios. Analise e melhore continuamente para alcançar o processo mais eficiente e impulsionar a melhoria contínua do processo.

Mais valor em suas licenças Microsoft Power Platform

Com a disponibilidade geral do Power Automate Process Mining, a Microsoft expande ainda mais sua oferta Low-code, fornecendo aos clientes não apenas a oferta de hiperautomação mais completa do mercado, mas também a plataforma Low-code mais abrangente, incluindo o Copilot no Microsoft Power Platform. Os clientes estão padronizando cada vez mais a Microsoft Power Platform como sua plataforma Low-code para modernizar em escala e criar soluções inovadoras.

“Os clientes poderão comprar o Power Automate Premium (o antigo Power Automate Attended RPA por usuário) por US$ 15 por usuário por mês. Esta licença continuará a incluir fluxos de Nuvem ilimitados, conhecidos como Automação de Processos Digitais (DPA), e fluxos de desktops ilimitados, conhecidos como Automação Robótica de Processos (RPA) no modo assistido, bem como direitos para Power Automate Process Mining”, disse Graham. “Estamos apresentando uma nova licença Power Automate Process, que dá aos clientes acesso a um bot de automação que pode ser usado para automação de desktop autônoma (RPA) ou para executar um processo baseado em fluxo de Nuvem em toda a organização que precisa ser acessado por usuários ilimitados em uma organização”, comentou.

“As organizações podem começar a usar o Power Automate Process Mining assinando a nova licença Power Automate Premium. Também ofereceremos o complemento Power Automate Process Mining para capacidade adicional a um preço de US$ 5 mil por locatário por mês com direitos de 100 GB de armazenamento de dados de Process Mining”, informou Graham, se referindo ao mercados dos EUA. “A licença Power Apps por usuário será renomeada para Power Apps Premium. Não há outras alterações no Power Apps”, finalizou o executivo.

Serviço
www.microsoft.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.