A Cielo, empresa de meios de pagamento no Brasil e na América Latina, está expandindo o quadro de colaboradores com a contratação de 100 profissionais até o mês de julho, no modelo de trabalho híbrido com possibilidade de atuar integralmente em home office a depender do cotidiano da vaga. As áreas disponíveis são destinadas a Desenvolvedores Java, Android, QA, Tech Lead e Agile Expert, contemplando desde o nível pleno até o especialista.
A empresa busca profissionais com perfil proativo, colaborativo e que esteja atualizado com as novas tecnologias de mercado. Entre as habilidades técnicas necessárias para as posições estão conhecimento em armazenamento em nuvem como AWS e Azure, além de prática com metodologias ágeis. Durante o processo seletivo a companhia prioriza mulheres, negros, membros da comunidade LGBT+ e pessoas com deficiência, visando construir um ambiente mais plural e diverso.
“Assim como a Cielo, o setor de tecnologia está em constante transformação, por isso, buscamos profissionais altamente capacitados para fortalecer nosso time, que tenham sentido de dono, sentido de urgência, colaboração e ambição, sendo inquietos, apaixonados e com a pretensão de inovar e protagonizar transformações em meios de pagamentos”, afirma Carlos Alves, vice-presidente de produtos e tecnologia da Cielo.
Dentre os benefícios oferecidos para as vagas, a companhia disponibiliza auxílio trabalho remoto, almoço estendido (1h30), vale refeição e alimentação, assistência médica e odontológica, Gympass (auxílio academia e bem-estar), canal de apoio com especialistas (nutrição, psicologia, ginecologia, etc), Edupass (plataforma de estudo e desconto em instituições parceiras), programa de gestação saudável, licença maternidade e paternidade estendida, auxílio creche, previdência privada, seguro de vida, horário flexível e sextas-feiras com período de trabalho reduzido.
Para ter acesso às informações de candidatura e disponibilidade das vagas, basta acessar a página da empresa na Gupy.
Sobre a Cielo
Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo e lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina. Em 2022, capturamos em nossas plataformas 8,3 bilhões de transações e R$ 872 bilhões em volume financeiro. O nosso propósito é de simplificar e impulsionar negócio para todos e assumirmos o compromisso de transformar a vida de milhões de pessoas que empreendem ou que desejam entrar nesse universo. Nós acreditamos que a ponta de pagamento é a porta de entrada para diversos serviços inteligentes e conectados entre si: oferecemos um portfólio de soluções para atender às necessidades dos mais de 1 milhão de clientes, desde os empreendedores individuais até os grandes varejistas espalhados por todo o País. Além de uma estrutura que mantém os negócios em movimento, com tecnologia de ponta, logística eficiente e os mais rígidos padrões de segurança, provocamos o mercado a evoluir. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo