book_icon

Cielo expande quadro de colaboradores na área de tecnologia e tem vagas abertas

As áreas disponíveis são destinadas a Desenvolvedores Java, Android, QA, Tech Lead e Agile Expert, contemplando desde o nível pleno até o especialista

Cielo expande quadro de colaboradores na área de tecnologia e tem vagas abertas

A Cielo, empresa de meios de pagamento no Brasil e na América Latina, está expandindo o quadro de colaboradores com a contratação de 100 profissionais até o mês de julho, no modelo de trabalho híbrido com possibilidade de atuar integralmente em home office a depender do cotidiano da vaga. As áreas disponíveis são destinadas a Desenvolvedores Java, Android, QA, Tech Lead e Agile Expert, contemplando desde o nível pleno até o especialista.

Assim como a Cielo, o setor de tecnologia está em constante transformação, por isso, buscamos profissionais altamente capacitados para fortalecer nosso time, que tenham sentido de dono, sentido de urgência, colaboração e ambição, sendo inquietos, apaixonados e com a pretensão de inovar e protagonizar transformações em meios de pagamento 

A empresa busca profissionais com perfil proativo, colaborativo e que esteja atualizado com as novas tecnologias de mercado. Entre as habilidades técnicas necessárias para as posições estão conhecimento em armazenamento em nuvem como AWS e Azure, além de prática com metodologias ágeis. Durante o processo seletivo a companhia prioriza mulheres, negros, membros da comunidade LGBT+ e pessoas com deficiência, visando construir um ambiente mais plural e diverso.

“Assim como a Cielo, o setor de tecnologia está em constante transformação, por isso, buscamos profissionais altamente capacitados para fortalecer nosso time, que tenham sentido de dono, sentido de urgência, colaboração e ambição, sendo inquietos, apaixonados e com a pretensão de inovar e protagonizar transformações em meios de pagamentos”, afirma Carlos Alves, vice-presidente de produtos e tecnologia da Cielo.

Dentre os benefícios oferecidos para as vagas, a companhia disponibiliza auxílio trabalho remoto, almoço estendido (1h30), vale refeição e alimentação, assistência médica e odontológica, Gympass (auxílio academia e bem-estar), canal de apoio com especialistas (nutrição, psicologia, ginecologia, etc), Edupass (plataforma de estudo e desconto em instituições parceiras), programa de gestação saudável, licença maternidade e paternidade estendida, auxílio creche, previdência privada, seguro de vida, horário flexível e sextas-feiras com período de trabalho reduzido.

Para ter acesso às informações de candidatura e disponibilidade das vagas, basta acessar a página da empresa na Gupy.

Sobre a Cielo
Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo e lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina. Em 2022, capturamos em nossas plataformas 8,3 bilhões de transações e R$ 872 bilhões em volume financeiro. O nosso propósito é de simplificar e impulsionar negócio para todos e assumirmos o compromisso de transformar a vida de milhões de pessoas que empreendem ou que desejam entrar nesse universo. Nós acreditamos que a ponta de pagamento é a porta de entrada para diversos serviços inteligentes e conectados entre si: oferecemos um portfólio de soluções para atender às necessidades dos mais de 1 milhão de clientes, desde os empreendedores individuais até os grandes varejistas espalhados por todo o País. Além de uma estrutura que mantém os negócios em movimento, com tecnologia de ponta, logística eficiente e os mais rígidos padrões de segurança, provocamos o mercado a evoluir. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.