A Hotmart, empresa global de tecnologia e em produtos digitais, teve um crescimento de 105% no número de vagas em 2021, em comparação com 2020. Foram contratados mais de 900 funcionários fechando o ano com o dobro de colaboradores. Para 2022, a empresa prevê a abertura de mais de 600 postos de trabalho globalmente, sendo aproximadamente 100 internacionais e os demais para o Brasil, distribuídos nos estados de São Paulo, Belo Horizonte e Brasília.
As principais áreas de contratação serão Customer Experience, produto, tecnologia e marketing. Deste montante, já estão abertas cerca de 50 vagas. Os interessados podem acessar mais informações sobre cada uma das oportunidades disponíveis no link https://www.hotmart.com/jobs/pt-BR/positions. Além disso, em 2022 a empresa também terá novas edições de outros programas de ingresso tais como: Programa Jovem Aprendiz, Programa Hands-On (voltado para contratação de Desenvolvedores), Programa de Estágio e o Programa de Contratação de Pessoas com Deficiência, sendo esta, uma iniciativa afirmativa e que se soma ao processo de contratação comum. Atualmente, a Hotmart conta com mais de 1.500 funcionários.
Fundada em 2011, a Hotmart é uma das empresas globais no mercado de produtos digitais e referência na Creator Economy, a Economia Criativa. A empresa conta com mais de 1,5 mil funcionários e fornece todo o ecossistema para a criação e venda de conteúdos digitais como cursos online, ebooks, podcasts entre outros formatos. A empresa faz parte do grupo Hotmart Company e contabiliza mais de 30 milhões de usuários, mais de 490 mil produtos cadastrados e vendas em mais de 188 países.
Serviço
www.hotmart.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo