book_icon

Deloitte lança serviço de segurança gerenciada junto com a AWS

O ConvergeSecurity oferece uma solução única para migração e transformação de Nuvem segura, conformidade e segurança, resposta a incidentes e serviços gerenciados

Deloitte lança serviço de segurança gerenciada junto com a AWS

A Deloitte, provedora global de serviços cibernéticos, anunciou que está trabalhando com a Amazon Web Services (AWS) para fornecer o ConvergeSecurity, um serviço de conformidade e segurança focado na Nuvem.

O ConvergeSecurity permite que as empresas acelerem seus esforços de transformação da Nuvem por meio de uma combinação de segurança em Nuvem habilitada por Inteligência Artificial (IA) e soluções de produtos de conformidade, experiência em consultoria e recursos personalizados, alavancando inteligência de ameaças de segurança acionável no Amazon Security Lake, tudo em conjunto com o AWS Global Partner Iniciativa de Segurança.

A AWS e a Deloitte se destacam em fornecer conhecimento especializado e soluções de segurança comprovadas para permitir migrações seguras para a Nuvem para clientes novos e existentes

Olhando para o futuro, de acordo com o relatório de pesquisa sobre o futuro da Nuvem da Deloitte nos EUA, 87% das organizações planejam aumentar seus investimentos em Nuvem em pelo menos 6% nos próximos anos e muitas em mais de 20%. Com o aumento exponencial no uso da Nuvem, a adoção da Nuvem corporativa continua a ser dificultada por preocupações com segurança e conformidade em ambientes complexos de tecnologia híbrida, especialmente quando as empresas assinam em excesso produtos de software de segurança de vários fornecedores.

O ConvergeSecurity oferece uma solução única para migração e transformação de Nuvem segura, conformidade e segurança, resposta a incidentes e serviços gerenciados por resiliência que podem ser dimensionados com as transformações da Nuvem das empresas. A solução também oferece tecnologia inovadora em um momento em que as empresas lidam com a escassez global de talentos cibernéticos, com 3,5 milhões de empregos cibernéticos não preenchidos até 2025.

“No complexo ambiente tecnológico de hoje, a segurança permite vantagem competitiva. Um invasor pode entrar em sua organização em segundos. Humanos ou ferramentas tradicionais não conseguem analisar dados com rapidez suficiente para cobrir todos os dados que chegam a uma organização. As empresas que investem em colocar soluções cibernéticas no centro das transformações da Nuvem digital estarão melhor posicionadas para obter sucesso a longo prazo”, disse Emily Mossburg, líder cibernética da Deloitte Global. “Com o ConvergeSecurity, a fusão dos serviços e soluções de classe mundial da Deloitte e os serviços de segurança em Nuvem da AWS com uma abordagem de entrada no mercado é um diferencial de mercado”, afirmou.

Aproveitando o Amazon Security Lake e o Amazon Bedrock, um Foundation Model API Service e os serviços de segurança e conformidade da Deloitte, o ConvergeSecurity foi projetado para permitir que os clientes corporativos analisem com eficiência maiores volumes de dados do que nunca. A AWS e a Deloitte estão cumprindo a promessa de dados de segurança acionáveis, permitindo que as ameaças sejam detectadas com antecedência e permitindo que os incidentes sejam resolvidos por meio da automação. Ao fazer isso, o serviço é capaz de fornecer uma postura de segurança muito mais robusta, reduzir o custo e o tempo para resolver uma violação e garantir que tanto os reguladores quanto o gerenciamento de risco interno considerem as soluções positivas.

O ConvergeSecurity oferece aos clientes corporativos a oportunidade de colaborar durante toda a jornada de transformação da Nuvem para adquirir as melhores práticas e experiência para simplificar seus esforços. A solução se concentra em quatro áreas de segurança na Nuvem:

Gerenciar – colocar proteções para reduzir o risco cibernético.

Detectar – identificar e evitar o risco de invasores entrarem em um sistema.

Responder – agir em resposta a uma ameaça potencial.

Recuperar – garantir uma resposta orquestrada para minimizar o tempo de inatividade.

A AWS e a Deloitte se destacam em fornecer conhecimento especializado e soluções de segurança comprovadas para permitir migrações seguras para a Nuvem para clientes novos e existentes. As organizações agora têm a oportunidade de incorporar um recurso em sua infraestrutura de negócios para garantir que estão mantendo toda a empresa protegida contra ameaças crescentes, ao mesmo tempo em que permitem transformações inovadoras na Nuvem.

“Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a Deloitte para fornecer aos nossos clientes soluções de segurança e experiência que permitem migrações seguras para a nuvem”, disse Julia Chen, vice-presidente de Partner Core da AWS. “O ConvergeSecurity oferece aos clientes corporativos regulamentados um meio mais rápido e seguro de adoção da nuvem, transformando a forma como as empresas operam hoje”, finalizou.

Serviço
www.deloitte.com
aws.amazon.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.