O oHub, marketplace que conecta empresas com prestadores de serviços, lançou a Hubia, uma assistente comercial e de marketing que integra a API do ChatGPT, em seu portfólio de soluções. A novidade foi implementada com o objetivo de auxiliar as empresas a fecharem negócios com facilidade e aproveitarem ao máximo os benefícios da Inteligência Artificial (IA).
Com base no relatório da consultoria Gartner, que prevê que a receita gerada por softwares de IA alcançará US$ 62,5 bilhões em 2023, a oHub enxerga o potencial de integrar essa tecnologia em suas soluções, para que possa oferecer as ferramentas necessárias para se destacar em um mercado cada vez mais competitivo.
Projetado para atender às necessidades específicas das empresas cadastradas que buscam melhorar sua comunicação, ações de marketing digital e estratégias, a Hubia oferece não apenas respostas rápidas e precisas, mas também uma forma de navegação e conteúdos personalizados. Essa abordagem permite que os usuários se comuniquem de forma mais eficiente e alcancem mais resultados em suas interações com os clientes em potencial.
“Estamos muito satisfeitos em trazer a Hubia para nossos fornecedores. Essa nova ferramenta representa um avanço significativo em nossa missão de oferecer soluções tecnológicas, e inovadoras, para melhorar a comunicação e o sucesso nos negócios deles”, afirma Alexandre Pajola, fundador do oHub. “Nosso objetivo é capacitar nossos fornecedores a se tornarem melhores dentro do oHub, gerando mais negócios, e acreditamos que a Hubia com sua IA será um fator fundamental nessa conquista”, completou.
Uma das soluções que a ferramenta entrega aos usuários, é na construção de ideias. Seja para desenvolver uma mensagem para enviar via WhatsApp, ou até mesmo para sugerir ideias de conteúdos para o seu blog. Para isso, basta pedir para a Hubia “prepare uma mensagem para enviar por WhatsApp”, ou “Preciso de ideias para artigos no blog sobre meus serviços”.
O oHub tem grandes expectativas para o impacto da Hubia no crescimento dos negócios. A empresa projeta um valor total dos serviços transacionados (GMV) em 2023 de R$ 98 milhões, com a adoção dessa nova solução.
“Com a Hubia, podemos potencializar o uso da IA ao integrar os recursos do ChatGPT com os dados existentes das empresas cadastradas em nossa base. Isso resulta em uma adoção mais rápida da inteligência artificial por eles, otimizando o tempo necessário para obter benefícios e insights valiosos”, finaliza Alexandre.
www.ohub.com.br
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo