book_icon

IA generativa da Thomson Reuters auxilia na elaboração de contratos

A empresa desenvolveu uma solução de elaboração de contratos alimentada por seus produtos e conteúdos jurídicos e o Microsoft Copilot for Word

IA generativa da Thomson Reuters auxilia na elaboração de contratos

A Thomson Reuters, provedora global de tecnologia impusionada por conteúdo, anunciou um novo plug-in com o Microsoft 365 Copilot, experiência avançada de IA da Microsoft em seu pacote de produtividade. A Thomson Reuters desenvolveu uma solução de elaboração de contratos, alimentada por seus produtos e conteúdo jurídicos e o Microsoft Copilot for Word.

Entregando aos usuários um rascunho de documento de trabalho e acesso a conteúdo confiável diretamente onde o trabalho acontece, no Microsoft Word, os profissionais podem usar sua experiência para editar, validar e construir o documento final com acesso integrado ao conhecimento, conteúdo e tecnologia de IA da Thomson Reuters.

Além de integrar o Microsoft 365 Copilot, a Thomson Reuters compartilha planos para incorporar novos recursos de IA generativa em seu pacote de produtos

“Na Thomson Reuters, continuamos comprometidos em aumentar o conhecimento profissional e os fluxos de trabalho com IA. Continuar a apoiar nossos clientes nesta jornada permitirá que eles primeiro confiem e, em seguida, aproveitem essa nova tecnologia à medida que aproveitamos as oportunidades à frente no segmento jurídico, com soluções para fiscais, de risco e dos segmentos de notícias na sequência”, disse Steve Hasker, presidente e CEO da Thomson Reuters.

Além de integrar o Microsoft 365 Copilot, a Thomson Reuters compartilha planos para incorporar novos recursos de IA generativa em seu pacote de produtos, incluindo Westlaw, Practical Law e Document Intelligence, ainda não disponíveis no Brasil.

A Thomson Reuters reúne conteúdo confiável e a tecnologia que as pessoas e organizações precisam para tomar as decisões corretas. A empresa atende profissionais jurídicos, tributários, contábeis, de compliance, governo e mídia. Seus produtos combinam softwares especializados e insights (ou conhecimento) para empoderar os profissionais com dados, inteligência e soluções necessárias para tomar decisões informadas e para ajudar as instituições em sua busca por justiça, verdade e transparência.

Serviço
www.thomsonreuters.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.