book_icon

Alcatel-Lucent Enterprise expande portfólio na AL com soluções da Versa Networks

As soluções da nova parceira para segurança e Nuvem se encaixam perfeitamente às nossas soluções de rede corporativa, projetadas para simplificar a automação de TI, garantir a implantação da conectividade da IoT e integrar-se rapidamente aos fluxos de trabalho de negócios

Alcatel-Lucent Enterprise expande portfólio na AL com soluções da Versa Networks

As tecnologias da Versa Networks integram-se perfeitamente às soluções da Alcatel-Lucent Enterprise, para que os clientes se beneficiem da redução de custos, da agilidade e da flexibilidade de soluções SD-WAN (Software-Defined Wide Area Network) e Sase (Secure Access Service Edge) com instalação fácil e rápida.

Integração de tecnologias de ALE e Versa otimizam as soluções de rede definidas por software
Ao integrar as tecnologias da Versa Networks com o Versa Titan e o Versa Sase ao seu portfólio, a Alcatel-Lucent Enterprise expande as soluções de rede para organizações de médio porte, e passa a oferecer as vantagens do Shortest Path Bridging (SPB) como a configuração simplificada e a segurança otimizada em várias localidades remotas.

Ao alavancar essa tecnologia transformadora, nós enriquecemos a nossa nova oferta de Network as a Service (NaaS) com soluções complementares, a fim de atender às demandas de negócios atuais e também de preparar as operações de TI para o futuro

Dedicada à inovação e a fornecer aos clientes soluções da mais alta qualidade, a ALE selecionou o sistema Versa Titan para expandir as funcionalidades de LAN e WLAN para SD-WAN, unificando a configuração de rede, o gerenciamento de usuários e da IoT, as regras de segurança e as operações em várias localidades.

Para Stephan Robineau, vice-presidente executivo da Divisão de Negócios de Redes da Alcatel-Lucent Enterprise, a Versa Networks é uma líder reconhecida e premiada pelas tecnologias Sase e SD-WAN. “As soluções da nova parceira para segurança e Nuvem se encaixam perfeitamente às nossas soluções de rede corporativa, projetadas para simplificar a automação de TI, garantir a implantação da conectividade da IoT e integrar-se rapidamente aos fluxos de trabalho de negócios. Ao alavancar essa tecnologia transformadora, nós enriquecemos a nossa nova oferta de Network as a Service (NaaS) com soluções complementares, a fim de atender às demandas de negócios atuais e também de preparar as operações de TI para o futuro”, afirma Robineau.

“A Alcatel-Lucent Enterprise figura como líder no fornecimento de soluções de rede da era digital na nuvem, on-premises ou em modelos híbridos. Com boa avaliação em Sase, a Versa tem o prazer de colaborar com a ALE para maximizar a segurança, a conectividade e o desempenho de pequenas e médias empresas por meio da solução Versa Titan. Nossa empresa oferece o Secure SD-WAN integrado aos serviços Sase gerenciados na Nuvem, o que torna mais fácil para a TI gerenciar e proteger as filiais, os usuários remotos e os aplicativos multicloud”, diz Hector Avalos, vice-presidente da Versa Networks na região EMEA (Europa, Oriente Médio e África).

O produto dessa parceria global já está disponível em vários países do mundo, incluindo Brasil, Colômbia e México. Ele será expandido para outros países das Américas ao longo dos próximos meses. A tecnologia da Versa Networks combinada à presença global, ao volume de parceiros de negócios e à ampla base de clientes da Alcatel-Lucent Enterprise elevará o nível da conectividade corporativa para centenas de empresas em todo o mundo.

Alcatel-Lucent Enterprise (ALE)

Hector Avalos

Network as a Service – NaaS

SASE - Secure Access Service Edge

SD-WAN

SD-WAN (Software-Defined Wide Area Network)

Shortest Path Bridging (SPB)

Soluções Sase

Stephan Robineau

Versa Networks

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.