book_icon

Atlante Capital anuncia a aquisição da Syonet e da Lead Force

Uma maior integração entre as duas empresas permitirá que os times atuem mais juntos aumentando as vendas cruzadas entre as duas frentes

Atlante Capital anuncia a aquisição da Syonet e da Lead Force

O Search Fund brasileiro Atlante Capital concretizou a compra da participação acionária da Syonet e Lead Force, empresas que atuam no mercado de CRM e de marketing digital para o setor automotivo, agroindustrial e implementos rodoviários.

Caio Nascimbeni, sócio fundador da Atlante Capital, é o novo CEO das empresas. Isac Campos (Vendas), Jordani Caldeiras (Produtos) e Daniel Werner Corrêa (Administrativo/Financeiro) continuarão atuando na Diretoria Executiva. Já Aurelio Bardou deixa o cargo de CEO para atuar como conselheiro.

Atlante Capital é um Search Fund brasileiro focado na aquisição e operação de empresas de software

A companhia passa a contar com um conselho de administração formado pelo CEO e membros indicados por alguns de seus principais investidores: Spectra Investimentos, maior gestora de fundos em Private Equity do País; Cerralvo Capital, fundo mexicano com atuação de destaque em Search Funds na América Latina; e Kviv Ventures, gestora de destaque em Venture Capital e Search Funds, comandada por Raphael Klein.

Com a aquisição, a Atlante Capital irá acelerar ainda mais o crescimento da Syonet e da Lead Force e perpetuar o excelente legado deixado pelos seus fundadores. Uma maior integração entre as duas empresas permitirá que os times atuem mais juntos aumentando as vendas cruzadas entre as duas frentes.

“Vamos investir ainda mais no desenvolvimento de novos produtos e serviços complementares/adjacentes às ofertas atuais, aumentando o share of wallet e o escopo de atuação com os clientes. Vamos somar esforços, consolidar a nossa liderança, força e influência no mercado de CRM e leads de negócios no Brasil e acelerar a nossa expansão Latam”, afirma Caio Nascimbeni, CEO da Syonet e Lead Force.

Atlante Capital é um Search Fund brasileiro focado na aquisição e operação de empresas de software. Entre os investidores da Atlante estão Spectra Investimentos, Kviv Ventures, Will Thorndike, entre outros. Caio Nascimbeni, sócio fundador da Atlante Capital e agora CEO da Syonet e Lead Force foi sócio da Oria Capital, fundo de private equity focado em empresas de software, empreendedor e CEO de uma startup no segmento de e-commerce. Atuou na área de Corporate Finance e M&A da PwC. Caio é formado em Economia pela Universidade de São Paulo e possui MBA com distinção pela London Business School.

Serviço
www.atlantecapital.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.