A Desk Manager, empresa brasileira que oferece um software de Gestão de Serviços de TI (ITSM) e ideal para Central de Serviços Compartilhados, oficializa programa de parcerias e investe na capacitação dos seus parceiros através do programa de certificação e homologação.
Com objetivo de acompanhar as principais tendências de mercado e ser um pilar estratégico do plano de Transformação Digital de médias e grandes empresas, a Desk Manager desenvolveu uma capacitação exclusiva para parceiros homologados.
A capacitação tem como foco apresentar as possibilidades de implementação do Desk Manager em diferentes cenários e principalmente garantir aos parceiros a capacidade de construir soluções mais robustas que gerem valor aos clientes finais, quando falamos de automação, ganhos de eficiência operacional e melhor capacidade de atendimento.
Os participantes têm uma imersão de mais de 24 horas de conteúdo presencial, com apresentação dos pilares fundamentais como a estruturação do ambiente e catálogos de serviço, além de todos os recursos de Workflow – BPM, sinergia com outras tecnologias através de API e discussão de cenários práticos.
“ As empresas estão focadas em aumentar sua eficiência operacional, seja na TI ou em qualquer área de negócio. Hoje a tecnologia já permite atingir resultados significativos. Entendemos que o grande viabilizador desses resultados está na capacidade de entender cenários e aplicar a tecnologia da melhor forma, por isso, convidamos parceiros para se aprofundarem mais no que temos, nas novidades como a aplicação de Inteligência artificial e no que esta por vir, dessa forma acreditamos que construiremos a partir deles soluções que transformem a realidade de médias e grandes empresas” afirma Matheus Emboava, líder de parceria.
Para Pedro Grubba, fundador & CTO da Integre.me, a ação da Desk Manager é estratégica no quesito de CRM e atendimento. “O potencial que a gente enxerga é justamente a utilização de um ITSM integrado e com soluções completas, tanto de chamado, projetos, SLA, além de toda a parte de integração de clientes com o nosso CRM também”.
O primeiro treinamento “Desk Manager – Partners Foundation” foi realizado em São Paulo e disponibilizou o seu certificado para as empresas que agora são parceiras oficiais como Quality SA, Computencia, Integre.me, Convergint, Service Desk Brasil e outras. O conteúdo foi apresentado por Matheus Emboava, líder de Parceria e Felipe Rocha, líder de Integração da Desk Manager.
Sobre a Desk Manager
A Desk Manager é uma empresa brasileira que oferece um software de ITSM e CSC em escala global. Com mais de dez anos de atuação no mercado, a companhia oferece uma plataforma que proporciona a seus clientes a gestão completa de seus chamadas e atividades operacionais, utilizados para organizar e automatizar processos de atendimento prestados entre departamentos ou clientes externos. A ferramenta possui uma suíte com 12 aplicativos com centenas de funcionalidades dentro de um único sistema, que garantem o suporte de chamados, além de uma gestão completa da estrutura organizacional dos clientes. Atualmente, a empresa possui mais de 500 clientes ativos que atuam em várias frentes de negócios, presentes no Brasil e América Latina.
Com o propósito de transformar a cultura de atendimento no Brasil por meio de soluções integradas e multicanais, a Desk Manager foi acelerada pela Endeavor e construiu um dos maiores cases de inovação com a Eurofarma. Atende ainda diversas outras grandes marcas, entre elas Porsche, Cobasi, Komatsu, Unisys e Dia Supermercados.
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