A SonicWall, empresa de cibersegurança que atua 100% via canal, anunciou nesta quarta-feira (28/6) a disponibilidade de pacotes mensais de serviços de segurança de firewall para Managed Security Service Providers (MSSPs) e Managed Service Providers (MSPs). “Serviços gerenciados de segurança são fundamentais para organizações de todos os tamanhos se protegerem contra o cenário atual de ameaças em constante evolução”, disse Bob VanKirk, presidente e CEO da SonicWall. “Inspirada em nossa abordagem ‘de fora para dentro’, a nossa nova opção de cobrança mensal torna ainda mais fácil para MSSPs e MSPs oferecerem a seus clientes a melhor proteção disponível, sem o investimento inicial necessário para uma assinatura anual”, observou.
Os pacotes, que incluem as atuais ofertas de segurança da SonicWall, permitem que MSSPs e MSPs forneçam a seus clientes soluções de segurança cibernética flexíveis e econômicas. “Devido ao estado atual do mercado, oferecer uma variedade de opções de cobrança capacita as empresas a adaptar suas estruturas de pagamento e alinhá-las às necessidades dos negócios”, disse Joshua Skeens, CEO da Logically. “Essa flexibilidade da SonicWall não só aumenta a satisfação do cliente, mas, também, cultiva parcerias de longa data que alimentam o crescimento e o sucesso”, comentou.
Os MSSPs e MSPs integrados ao canal da SonicWall podem agora emitir faturas mensais aos clientes pelos serviços de segurança mais populares da SonicWall incluídos em três pacotes de proteção, com excelente custo/benefício, para appliances de Geração 7 da SonicWall, são eles: Threat Protection Security Suite, Essential Protection Security Suite e Advanced Protection Security Suite.
Os pacotes de proteção da SonicWall abrangem uma variedade de serviços críticos de segurança de firewall, incluindo o serviço de sandbox Capture Advanced Threat Protection (ATP), a solução patenteada Real-Time Deep Memory Inspection (RTDMI), além de prevenção contra intrusões e controle de aplicação, filtragem de conteúdo e capacidades de elaboração de relatórios.
“Nosso compromisso é fornecer aos MSPs e MSSPs a tecnologia e o suporte que eles necessitam para serem bem-sucedidos”, disse Jason Carter, Chief Revenue Officer da SonicWall. “Nossos serviços de segurança de firewall com cobranças mensais ajudarão nossos parceiros a fornecer serviços avançados de cibersegurança a seus clientes, além de simplificar seus próprios processos de cobrança e administração”, afirmou.
Os novos modelos de cobrança mensal se adaptam ao modo como MSSPs e MSPs atuam no mercado e ainda têm as seguintes vantagens:
Nunca perca uma renovação: com os pacotes de serviços de segurança de firewall convenientemente cobrados mensalmente, os MSSPs e MSPs nunca precisarão se preocupar em perder uma renovação de contratos multianuais. Isso significa uma melhor experiência do cliente e menos interrupções do serviço.
Simplifique o processo de pedidos de compras: disponibilizar uma opção de cobrança sem compromisso e pós utilização do serviço de firewall possibilita faturamento integrado e provisionamento de licenças. Em paralelo, acontece a redução dos custos iniciais.
Traga ou compre o hardware: escolha acrescentar serviços mensais aos TZs da geração atual e firewalls NSa ou forneça licenças em novos firewalls para implementações de clientes.
Obtenha suporte 24×7: cada um dos pacotes de serviço de segurança de firewall oferece suporte SonicWall 24×7 para clientes finais, incluindo um portal de suporte online de primeira linha.
Simplifique os processos de faturamento: simplifique o faturamento mensal de clientes via ferramentas de Professional Services Automation (PSA), tais como ConnectWise e Autotask.
Aproveite os excelentes relatórios e análises: quando as licenças de Network Security Manager (NSM) da SonicWall são adicionadas aos serviços de segurança de firewall, os parceiros podem aproveitar recursos adicionais de gerenciamento, relatórios e análises.
Padronize as ofertas de serviços: aproveite a conveniência das novas APIs do MySonicWall para executar scripts de configuração, a fim de provisionar pacotes de segurança padronizados para todos os clientes.
Acelere a automação do fluxo de trabalho: use APIs novas para estender as automações de fluxo de trabalho MSP existentes para a integração de clientes de ponta a ponta nas ferramentas Professional Service Automation (PSA) e Remote Monitoring & Management (RMM).
O novo modelo de faturamento mensal da SonicWall já está disponível para MSSPs e MSPs aprovados pela SonicWall. Parceiros da SonicWall podem solicitar o acesso no SonicWall Partner Portal.
Serviço
www.sonicwall.com
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