book_icon

Softtek destaca o Metaverso na Febraban Tech 2023

Experiência hiperpersonalizada será uma das soluções apresentadas pela multinacional de tecnologia durante o evento, que ainda contará com o case de experiências imersivas desenvolvido para o Real Madrid

Softtek destaca o Metaverso na Febraban Tech 2023

Entre os dias 27 e 29 de junho, a Softtek, multinacional mexicana que atua no setor de TI na América Latina, marcará presença na 33ª edição do Febraban Tech, em um estande que promete apresentar aos participantes uma experiência hiperpersonalizada por meio do Metaverso.

A proposta da empresa será levar ao evento cases de Transformação Digital e experiências imersivas sugeridas para os setores de Banking e Finanças, e outras já desenvolvidas por ela para outras organizações.

A proposta da empresa será levar ao evento cases de Transformação Digital e experiências imersivas sugeridas para os setores de Banking e Finanças, e outras já desenvolvidas por ela para outras organizações 

Um desses cases, inclusive, será o do Real Madrid, clube espanhol que em 2022 firmou uma parceria com a Softtek para revolucionar a experiência digital dos fãs de futebol.

Entre as ações desenvolvidas pela Softtek para o clube está o apoio na adoção e implementação de metodologias ágeis e nos processos de conceituação, design e desenvolvimento de um ecossistema de produtos digitais focados inteiramente nas necessidades dos torcedores, visando proporcionar experiências hiperpersonalizadas, além de estar alinhada com os princípios da bioeconomia como ações sustentáveis e baseadas nos princípios ESG.

Inclusive, além da apresentação interativa dos cases de Metaverso, durante o evento a Softtek ainda fará o sorteio de camisetas oficiais do clube espanhol entre os visitantes.

“A Softtek é expert em tecnologia, com mais de 40 anos trabalhando com líderes bancários e financeiros em todo mundo. Atendemos mais de 50 organizações do Global 2.000, tendo como objetivo revolucionar a digitalização de todo o negócio dessas empresas que confiam em nosso trabalho e na evolução que proporcionamos. Durante a Febraban Tech, iremos mostrar, na prática e com cases reais, experiências hiperpersonalizadas, que comprovam que estamos cada vez mais preparados para o futuro e que, juntos, iremos enfrentar os desafios diante das tecnologias vividas atualmente”, diz Miguel Garcia, country manager da Softtek Brasil.

Além da experiência no Metaverso e do case do Real Madrid, durante o evento, os especialistas da Softtek também apresentarão outras tendências e soluções tecnológicas em alta para o setor, que incluem cibersegurança, automação de processos, Data Analytics, ecossistema phygital, customer experience, omnicanalidade, entre outras.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.