Entre os dias 27 e 29 de junho, a Softtek, multinacional mexicana que atua no setor de TI na América Latina, marcará presença na 33ª edição do Febraban Tech, em um estande que promete apresentar aos participantes uma experiência hiperpersonalizada por meio do Metaverso.
A proposta da empresa será levar ao evento cases de Transformação Digital e experiências imersivas sugeridas para os setores de Banking e Finanças, e outras já desenvolvidas por ela para outras organizações.
Um desses cases, inclusive, será o do Real Madrid, clube espanhol que em 2022 firmou uma parceria com a Softtek para revolucionar a experiência digital dos fãs de futebol.
Entre as ações desenvolvidas pela Softtek para o clube está o apoio na adoção e implementação de metodologias ágeis e nos processos de conceituação, design e desenvolvimento de um ecossistema de produtos digitais focados inteiramente nas necessidades dos torcedores, visando proporcionar experiências hiperpersonalizadas, além de estar alinhada com os princípios da bioeconomia como ações sustentáveis e baseadas nos princípios ESG.
Inclusive, além da apresentação interativa dos cases de Metaverso, durante o evento a Softtek ainda fará o sorteio de camisetas oficiais do clube espanhol entre os visitantes.
“A Softtek é expert em tecnologia, com mais de 40 anos trabalhando com líderes bancários e financeiros em todo mundo. Atendemos mais de 50 organizações do Global 2.000, tendo como objetivo revolucionar a digitalização de todo o negócio dessas empresas que confiam em nosso trabalho e na evolução que proporcionamos. Durante a Febraban Tech, iremos mostrar, na prática e com cases reais, experiências hiperpersonalizadas, que comprovam que estamos cada vez mais preparados para o futuro e que, juntos, iremos enfrentar os desafios diante das tecnologias vividas atualmente”, diz Miguel Garcia, country manager da Softtek Brasil.
Além da experiência no Metaverso e do case do Real Madrid, durante o evento, os especialistas da Softtek também apresentarão outras tendências e soluções tecnológicas em alta para o setor, que incluem cibersegurança, automação de processos, Data Analytics, ecossistema phygital, customer experience, omnicanalidade, entre outras.
Leia nesta edição:
MATÉRIA DE CAPA | TIC APLICADA
Campo digitalizado: sustentabilidade e eficiência
TELECOMUNICAÇÕES
Infra para Conectividade: competição quente
NEGÓCIOS
Unidos para inovar
Esta você só vai ler na versão digital
APLICAÇÃO
A boa gestão de mídias sociais fortalece a marca
Baixe o nosso aplicativo