A Freshworks anunciou em 24/6, o Freddy Self Service, Freddy Copilot e Freddy Insights para tornar a inteligência artificial mais acessível em todos os ambientes de trabalho. As novas capacidades preditivas e assistenciais de IA generativa incorporadas às soluções e plataforma da companhia vão além da geração de conteúdo e ajudam agentes de suporte, vendedores, profissionais de marketing, equipes de TI e líderes a se tornarem mais eficientes com uma nova forma revolucionária de interagir com seu software empresarial.
As novas melhorias em IA do Freddy serão demonstradas pela primeira vez no evento do segundo trimestre de 2023 da Freshworks, somando-se às melhorias em IA lançadas em março, que reduziram o tempo para concluir tarefas de trabalho em vendas, marketing e suporte em até 83%.
“Nosso objetivo na Freshworks é colocar o poder da IA generativa nas mãos das cinco milhões de empresas, não apenas nas empresas Fortune 500”, disse Girish Mathrubootham, fundador e CEO. “Há cinco anos, ajudamos os clientes a administrar empresas de maneira mais eficiente com IA e sabemos que eles não precisam de bilhões de aplicativos para fazer isso. Todos os departamentos poderiam se beneficiar de um assistente de trabalho que maximize a produtividade, e é isso que a IA do Freddy pode fazer – para o agente de suporte, vendedor, profissional de marketing, gerente de TI, profissional de RH, desenvolvedor e outros.”
As novas capacidades de IA do Freddy aproveitam a expertise da Freshworks em vendas, marketing, suporte ao cliente e TI para fornecer inteligência artificial que ajuda a eliminar tarefas repetitivas e tornar o trabalho mais fácil e agradável. O Freddy Copilot oferece assistência contextual, automatiza tarefas repetitivas e maximiza a produtividade da equipe, permitindo que desenvolvedores e funcionários de suporte, vendas e marketing concluam seu trabalho por meio de conversas. O Freddy Self Service automatiza tarefas monótonas para escalar o suporte e proporcionar experiências excelentes ao cliente. E o Freddy Insights automatiza a análise da produtividade diária e fornece recomendações para gerar maior impacto nos negócios. Juntas, as capacidades de IA generativa do Freddy ajudam as empresas a automatizar, escalar e obter insights acionáveis de seu trabalho.
A Freshworks escolheu integrar o Microsoft Azure OpenAI nas soluções de IA do Freddy para garantir a privacidade e segurança dos dados dos clientes da desenvolvedora de software. John Montgomery, vice-presidente Corporativo da Plataforma de IA da Azure na Microsoft, afirmou: “A Microsoft e a Freshworks estão trabalhando juntas para trazer o poder da IA Generativa com segurança e conformidade de nível empresarial para o ambiente de trabalho, para empresas de todos os tamanhos. Acreditamos na missão da Freshworks e estamos animados para ver como as pessoas em suporte ao cliente, TI, vendas e marketing podem transformar as experiências dos clientes e funcionários com o Microsoft Azure OpenAI.”
Vendas, Marketing e desenvolvimento
O Freddy Copilot para suporte, vendas, marketing e desenvolvedores ajuda os usuários a acelerar os fluxos de trabalho usando prompts de conversação para executar suas tarefas dentro dos produtos da Freshworks e desenvolver novos aplicativos para estendê-los. Implantações beta do Freddy Copilot foram utilizadas por 390 empresas e reduziram o esforço em até 83%. Mais de 2.500 desenvolvedores que já utilizam a Plataforma de Desenvolvedor da Freshworks agora podem usar o Freddy Copilot para desenvolver aplicativos inovadores, de alta qualidade e confiáveis de forma mais rápida.
Suporte ao cliente e funcionário
O Freddy Self Service oferece às empresas a tecnologia para fornecer automação personalizada em escala. Isso é possível usando a plataforma Freshworks e um modelo de linguagem grande (“LLM”, em inglês) para automação personalizada que impulsiona a produtividade dos agentes. Aproveitando modelos de linguagem grandes e específicos da conta, o Freddy Self Service lida com grande parte das consultas L0/L1 de funcionários e clientes dentro do Freshdesk e do Freshservice, fornecendo respostas personalizadas. Isso permite que o suporte ao cliente e o pessoal de TI se concentrem em projetos e tarefas de maior valor.
“A Freshworks rapidamente se tornou o centro do universo digital de clientes e funcionários da IQor”, disse Sergey Kolosovosky, vice-presidente sênior de desenvolvimento de aplicativos e soluções da IQor, uma empresa de processamento de negócios dos Estados Unidos com 40 mil funcionários que utilizam as capacidades de IA do Freddy da Freshworks. “Usando essas novas soluções de IA, estamos animados para equipar nossos clientes e funcionários com as ferramentas necessárias para habilitar suas funções diárias e aprofundar nosso envolvimento com eles, permitindo-nos focar na principal prioridade, criar funcionários satisfeitos e clientes encantados. Ter acesso a um ótimo software, potencializado pela IA generativa, é um grande diferencial para nós.”
Inteligência automatizada
O Freddy Insights ajuda as empresas a otimizar operações e impulsionar o crescimento dos negócios. A IA generativa da Freshworks analisa automaticamente os dados de suporte ao cliente e funcionários para identificar áreas de melhoria. Além disso, ela é capaz de analisar a eficácia de marketing e vendas e recomendar otimizações que podem melhorar o desempenho e aumentar a receita. O Freddy Insights também oferece gerenciamento de qualidade proativo, avaliando a qualidade do suporte, ajudando a determinar se a equipe está cumprindo as metas estabelecidas e orientando os agentes a melhorar a cada conversa com o cliente.
“Por muito tempo, as empresas gastaram tempo e energia treinando humanos para entender o software. Agora, com a IA generativa, os produtos estão aprendendo a se adaptar à forma como os humanos pensam”, disse Prakash Ramamurthy, Diretor de Produto da Freshworks. “A Freshworks tem uma oportunidade única de trazer maior produtividade e insights proativos para empresas de todos os tamanhos e ajudar nossos clientes a transformar a IA generativa em impulso nos negócios.”
O objetivo da Freshworks é unificar as forças de uma variedade de LLMs para otimizar o desempenho empresarial e acelerar as implantações. A Freshworks desenvolverá modelos de linguagem proprietários e incorporará LLMs de propósito geral para atender às necessidades específicas de cada cliente.
Para saber mais sobre o lançamento do segundo trimestre de 2023 da Freshworks, visite o site da Freshworks. Todas as inovações anunciadas hoje estão disponíveis para testes beta.
A Freshworks desenvolve softwares empresariais que qualquer pessoa pode usar. Desenvolvidos especialmente para equipes de TI, suporte ao cliente, vendas e marketing, os produtos são impulsionados por IA são projetados para permitir que todos trabalhem com mais eficiência e entreguem mais valor com impacto empresarial imediato.
Com sede em San Mateo, Califórnia, a Freshworks opera em todo o mundo para atender a mais de 60 mil clientes, incluindo American Express, Blue Nile, Bridgestone, Databricks, Fila, Klarna e OfficeMax.
Serviço
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