book_icon

HPE expande parceria com AWS e apresenta novos serviços para Nuvem híbrida

Esses novos recursos se baseiam no ciclo de vida completo dos serviços de consultoria, migração e modernização para Nuvem híbrida que a HPE oferece hoje

HPE expande parceria com AWS e apresenta novos serviços para Nuvem híbrida

A Hewlett Packard Enterprise (HPE) anunciou que está expandindo seu relacionamento com a Amazon Web Services (AWS) para simplificar como as empresas desenvolvem e gerenciam aplicativos e cargas de trabalho em HPE GreenLake e AWS. Atualizações significativas incluem:

– Oferecendo o HPE NonStop Development Environment fornecido como uma Amazon Machine Image (AMI) e o HPE Fraud Risk Management como Software-as-a-Service (SaaS) no AWS Marketplace.

– Disponibilização geral do suporte para Amazon Elastic Kubernetes Service (Amazon EKS) Anywhere no HPE GreenLake for Private Cloud Enterprise.

– Expandindo o HPE GreenLake para backup e recuperação para dar suporte ao Amazon Relational Database Services (Amazon RDS) e Amazon EKS Anywhere.

O HPE Fraud Risk Management é uma solução abrangente de gerenciamento de fraudes que aborda novas ameaças de fraude devido à tecnologia 5G e plataformas de Internet das Coisas (IoT)

A HPE está ampliando seu relacionamento com a AWS para oferecer uma experiência de Nuvem híbrida consistente e confiável para os clientes. Esses novos recursos se baseiam no ciclo de vida completo dos serviços de consultoria, migração e modernização para Nuvem híbrida que a HPE oferece hoje.

Segundo a empresa, os clientes desejam reduzir a complexidade do gerenciamento de sua propriedade de TI na Borda, na Nuvem pública e na Nuvem híbrida, enquanto controlam os custos e garantem a segurança e a conformidade. Os provedores de nuvem agora oferecem uma experiência de nuvem mais perfeita para os clientes por meio de um único plano de controle de gerenciamento e interoperabilidade entre plataformas e aplicativos, bem como gerenciamento de custos integrado.

“Continuamos avançando no mercado de nuvem híbrida reduzindo a complexidade e simplificando a experiência do cliente. Ao trabalhar com a AWS, podemos oferecer suporte a uma abordagem centrada no cliente que coloca a transformação e os resultados de negócios de nossos clientes em primeiro lugar”, disse Bryan Thompson, vice-presidente de Gerenciamento de Produtos, Soluções de Serviços em Nuvem HPE GreenLake.

Novos serviços simplificam a experiência de Nuvem híbrida

A HPE está anunciando vários novos serviços no HPE GreenLake e AWS Marketplace que fornecem uma experiência consistente e simplificada para os clientes gerenciarem dados, desempenho, segurança e custos. Com as ofertas da HPE disponíveis por meio do HPE GreenLake e do AWS Marketplace, os clientes têm flexibilidade na forma como adquirem soluções que ajudam a avançar na transformação da Borda para a Nuvem.

– O HPE GreenLake for Private Cloud Enterprise com suporte para Amazon EKS Anywhere está disponível e oferece opções de implantação de contêiner expandidas para Kubernetes.

– O HPE GreenLake for Backup and Recovery agora oferece suporte para Amazon RDS e Amazon EKS Anywhere, ampliando a maneira como a HPE permite retenção econômica e de longo prazo e ajuda os clientes a se protegerem contra o impacto nos negócios de exclusão não intencional, perda de dados devido a uma interrupção da infraestrutura ou um ransomware ataque. O HPE GreenLake para backup e recuperação também oferece suporte a instâncias do Amazon Elastic Compute Cloud (Amazon EC2) e volumes do Amazon Elastic Block Store (Amazon EBS).

– O HPE NonStop Development Environment é um ambiente de desenvolvimento integrado para desenvolvedores HPE NonStop e foi projetado desde o início para ambientes de missão crítica que exigem negócios contínuos e 100% de tolerância a falhas. Entregue como uma AMI e disponível no AWS Marketplace.

– O HPE Fraud Risk Management é uma solução abrangente de gerenciamento de fraudes que aborda novas ameaças de fraude devido à tecnologia 5G e plataformas de Internet das Coisas (IoT), bem como muitos dos tipos de fraude tradicionais mais comuns relevantes para provedores de serviços de telecomunicações. Entregue como um serviço e disponível no AWS Marketplace.

Esses novos serviços se juntam aos serviços existentes da HPE disponíveis na AWS que oferecem suporte à transformação Edge-to-Cloud, incluindo migração de aplicativos na Nuvem, análise econômica da Nuvem, estratégias de DevOps, gerenciamento de rede e proteção de dados e recuperação de desastres.

Serviço
www.hpe.com

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.