book_icon

IBM e Adobe expandem parceria para oferecer soluções em IA generativa

Aproveitando a solução de cadeia de suprimentos de conteúdo acelerada pela IA da Adobe e os serviços de consultoria da IBM, os parceiros podem ajudar os clientes a criar um ecossistema integrado

IBM e Adobe expandem parceria para oferecer soluções em IA generativa

A IBM anunciou nesta segunda-feira (19/6) planos para expandir sua parceria de longa data com a Adobe para ajudar os clientes a acelerarem com sucesso suas cadeias de fornecimento de conteúdo por meio da implementação da próxima geração de IA, incluindo os serviços Adobe Sensei GenAI e Adobe Firefly (atualmente em versão beta), a família de modelos criativos de IA generativa da Adobe.

Com base em décadas de experiência em IA, a IBM Consulting está lançando um portfólio de serviços de consultoria da Adobe para ajudar os clientes a navegar no complexo cenário de IA generativa, reunindo inovação, tecnologia e design para reinventar digitalmente as interações com os clientes. Aproveitando a solução de cadeia de suprimentos de conteúdo acelerada pela IA da Adobe e os serviços de consultoria da IBM, os parceiros podem ajudar os clientes a criar um ecossistema integrado de cadeia de suprimentos de conteúdo que impulsiona a colaboração, otimiza a criatividade, aumenta a velocidade, automatiza tarefas e aumenta a visibilidade das partes interessadas em design e projetos criativos.

A IBM Consulting anunciou recentemente seu Centro de Excelência para IA generativa, que tem mais de 1 mil consultores especializados em IA generativa prontos para ajudar a acelerar as transformações de negócios de seus clientes com IA de nível empresarial

Os clientes corporativos da Adobe terão acesso aos especialistas da IBM Consulting, incluindo 21 mil consultores de dados, IA e experiência, que podem ajudá-los a implementar efetivamente modelos de IA generativa para o design e o processo criativo, incluindo Firefly, inicialmente focado na geração de imagens e texto efeitos, bem como os serviços Sensei GenAI, um copiloto para profissionais de marketing integrado aos aplicativos empresariais da Adobe que podem ajudar a simplificar os fluxos de trabalho de marketing para aumentar a produtividade.

“Estamos vendo um impulso incrível na adoção da IA ​​à medida que mais marcas se voltam para a IA generativa para criar experiências de cliente perfeitas e altamente personalizadas para impulsionar o crescimento e melhorar a produtividade”, disse Matt Candy, sócio-gerente global do IBM iX Customer & Experience Transformation da IBM Consulting. “Ao expandir nossa parceria estratégica com a Adobe, podemos ajudar os profissionais de marketing a projetar experiências baseadas em IA de maneira mais eficaz, estabelecendo proteções apropriadas, para que a IA seja construída com base em princípios de confiança e transparência para promover consistência e integridade da marca”, comentou.

Inovações em andamento

Os novos serviços são construídos na própria jornada de transformação de marketing da IBM. A IBM está ajudando a Adobe a melhorar a forma como sua equipe de marketing gerencia o trabalho. Com base em mais de 20 anos de colaboração, a IBM e a Adobe têm uma parceria estratégica que abrange tecnologia e serviços, incluindo a adoção pela Adobe do software Red Hat Open Shift, IBM AI e Sterling. A IBM Consulting também lidera atualmente o mercado de certificações de tecnologia Adobe.

“Estamos ansiosos para expandir nossa parceria com a IBM para ajudar as marcas a oferecer experiências mais personalizadas a seus clientes”, disse Justin Merickel , vice-presidente de Digital Experience Business da Adobe. “Ao reunir a solução de cadeia de suprimentos de conteúdo acelerada por IA da Adobe e o design de experiência centrado no ser humano da IBM, podemos ajudar a desbloquear um nível totalmente novo de possibilidades criativas que encantam funcionários e clientes, aceleram a adoção e impulsionam melhores decisões de negócios”, completou.

Capacidades de IA da IBM Consulting

A IBM Consulting anunciou recentemente seu Centro de Excelência para IA generativa, que tem mais de 1 mil consultores especializados em IA generativa prontos para ajudar a acelerar as transformações de negócios de seus clientes com IA de nível empresarial, incluindo tecnologia da Adobe, IBM e outras parceiros do ecossistema.

O Centro de Excelência está ao lado da prática global de IA e automação existente da IBM Consulting, que conduziu mais de 40 mil contratos com clientes corporativos. Ele aproveita métodos comprovados como o IBM Garage for Generative AI, onde os consultores da IBM aplicam um método abrangente e colaborativo para ajudar os clientes a acelerar a inovação na categoria emergente de modelos básicos para IA generativa. Isso inclui a rápida concepção e priorização de casos de uso, uma abordagem aberta e multimodelo para selecionar arquiteturas e treinamento, bem como ajustar e dimensionar modelos para necessidades comerciais exclusivas.

Serviço
www.ibm.com
www.adobe.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.