book_icon

ESET Protect Elite: nova oferta XDR tudo-em-um para empresas e parceiros

Oferta combina proteção de endpoint com autenticação multifator, segurança de servidor, defesa contra ameaças, criptografia de disco, segurança de e-mail e proteção de aplicativos em Nuvem

ESET Protect Elite: nova oferta XDR tudo-em-um para empresas e parceiros

A ESET, empresa global de segurança cibernética, anunciou nesta segunda-feira (19/6) que expandiu sua plataforma unificada de segurança cibernética ESET Protect com um novo nível de assinatura para empresas que exigem prevenção e detecção completas e resposta. Disponível imediatamente, o ESET Protect Elite oferece para pequenas e médias empresas (SMBs) e parceiros de canal um XDR de nível empresarial para maior visibilidade e recursos de detecção de ameaças. A oferta combina proteção de endpoint multicamada com autenticação multifator, segurança de servidor, defesa avançada contra ameaças, criptografia de disco total, segurança de e-mail e proteção de aplicativos em Nuvem.

Aproveitando os 30 anos de experiência de ponta em identificação de malware e resposta a incidentes da ESET, o ESET Protect Elite protege contra ransomware e ameaças de dia zero ao combinar a experiência humana da ESET com sandbox proprietário baseado em Nuvem para fornecer um ambiente de teste poderoso e isolado. Para organizações que lutam com recursos de segurança e exigem monitoramento e caça de ameaças em tempo integral – incluindo análise forense digital, análise de causa-raiz e aconselhamento de remediação – o ESET Protect Elite está disponível como parte da solução ESET Protect MDR de classe mundial.

As políticas de correção personalizáveis ​​no ESET Vulnerability and Patch Management oferecem às empresas e aos MSPs flexibilidade e controle para que seus endpoints possam ser corrigidos de forma otimizada e imediata

Também anunciado hoje, a ESET fez parceria com a OPSWAT, empresa global de soluções de segurança cibernética de infraestrutura crítica de TI, OT e ICS, para trazer proteção integrada a vulnerabilidades e gerenciamento de patches para a plataforma ESET Protect. O ESET Vulnerability and Patch Management foi adicionado ao ESET Protect Complete e ESET Protect Elite para proteger melhor as corporações, SMBs e os provedores de serviços gerenciados (MSPs) que os protegem contra um cenário de ameaças em constante evolução.

“Esses investimentos estratégicos em ESET Protect Elite e ESET Vulnerability and Patch Management armam nossos parceiros de canal com um portfólio moderno e competitivo de segurança cibernética, refletindo as necessidades do cliente e abordando futuros desafios de segurança digital”, comentou Ryan Grant, vice-presidente de Vendas para a América do Norte. “À medida que as empresas carecem de recursos e recorrem a MSPs, o gerenciamento de vulnerabilidades e patches combinado com o ESET Protect permite que os parceiros MSPs centralizem e automatizem várias tarefas de segurança e gerenciamento de TI. Por meio dele, eles podem manter um inventário atualizado de seus clientes e fechar quaisquer pontos cegos de infraestrutura que possam ter existido anteriormente”, afirmou.

O ESET Vulnerability and Patch Management oferece opções de correção automática e manual para milhares de aplicativos populares, como Adobe Acrobat, Mozilla Firefox e Zoom Client, para mais de 35 mil vulnerabilidades e exposições comuns (CVEs). Com o gerenciamento centralizado do console ESET Protect Cloud, as organizações podem avaliar facilmente as ameaças de segurança e gerenciar patches em toda a rede, garantindo detecção e correção oportunas das mais recentes vulnerabilidades de dia zero. A funcionalidade multitenancy permite que as organizações desfrutem de visibilidade total em toda a rede, mas se concentrem em uma área dedicada. As vulnerabilidades podem ser filtradas e priorizadas com base na pontuação e gravidade da exposição usando configurações de exceção de vulnerabilidade totalmente personalizáveis ​​– com a opção de agendar patches de prioridade mais baixa fora dos horários de pico para evitar interrupções.

“Devido às ineficiências das soluções legadas, empresas de todos os portes estão encontrando cada vez mais dificuldade para detectar e corrigir vulnerabilidades prontamente para se manter à frente de agentes de ameaças cada vez mais sofisticados”, disse Grant. “As políticas de correção personalizáveis ​​no ESET Vulnerability and Patch Management oferecem às empresas e aos MSPs flexibilidade e controle para que seus endpoints possam ser corrigidos de forma otimizada e imediata. além de atender ao padrão exigido para várias certificações ISO”, observou.

Solução completa

Com o lançamento do ESET Protect Elite, agora existem cinco níveis de assinatura para a Plataforma ESET Protect. As camadas se expandem, começando com o console ESET Protect, proteção de endpoint moderna e segurança de servidor no ESET Protect Entry e expandindo até ESET Protect Elite e ESET Protect MDR para empresas com requisitos de cibersegurança mais sofisticados.

ESET Protect Entry – uma solução competitiva que fornece proteção de endpoint multicamada moderna com forte aprendizado de máquina, gerenciamento fácil de usar, firewall de software, antispam e filtragem de conteúdo da Web.

ESET Protect Advanced – baseia-se no ESET Protect Entry, incluindo criptografia de disco completo e sandbox na nuvem para proteção contra ransomware e ameaças de dia zero.

ESET Protect Complete – adiciona ao ESET Protect Advanced para formar uma das principais ofertas da ESET. Este nível inclui ESET Vulnerability and Patch Management e proteção completa para endpoints, aplicativos em nuvem e e-mail – considerado o vetor de ameaças número um.

Novo ESET Protect Elite – este novo nível tudo-em-um combina os recursos do ESET Protect Complete com o ESET Vulnerability and Patch Management, o recurso nativo de detecção e resposta estendida (XDR) da ESET, além de autenticação multifator robusta.

ESET Protect MDR – uma solução de nível empresarial que fornece gerenciamento completo de riscos cibernéticos, busca robusta de ameaças e experiência ESET de classe mundial disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. O ESET Protect MDR combina os recursos do nível ESET Protect Elite com segurança gerenciada ESET e serviços profissionais.

Serviço
www.eset.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.