book_icon

Vertiv tem novo presidente para a Região Américas

A Vertiv, uma fornecedora global de soluções para infraestrutura digital crítica, anunciou que Anand Sanghi foi nomeado presidente da Região Américas, a partir de 1 de julho de 2023. 

Vertiv tem novo presidente para a Região Américas

A Vertiv, uma fornecedora global de soluções para infraestrutura digital crítica, anunciou que Anand Sanghi foi nomeado presidente, Américas, a partir de 1º de julho de 2023. O executivo é atualmente presidente para Austrália, Nova Zelândia, Sudeste Asiático e Índia (região ASI) e continuará nessa função até o final de junho.

Como presidente para as Américas, Sanghi terá a responsabilidade pelo negócio na região, impulsionando seu sucesso na Ásia-Pacífico e sua vasta experiência em tecnologia e engenharia para fortalecer ainda mais a performance da Vertiv na região Américas.

Com 29 anos entre a fabricante Emerson e a Vertiv, Sanghi (foto) traz um amplo conhecimento sobre a indústria e um comprovado histórico na condução do crescimento de vendas e lucratividade, assim como na ampliação da presença de manufaturas da marca na região ASI. Seguindo a nomeação de Sanghi para a função de presidente para as Américas, Giordano Albertazzi, CEO da empresa e atual presidente para as Américas, deixará sua função. Albertazzi permanecerá como o CEO da empresa e um dos diretores do Conselho de Administração.

Sanghi ingressou em 1994 na antecessora da Vertiv, a Emerson, e ocupou posições sêniores na região Ásia-Pacífico desde 2017. Foi nomeado presidente para ASI em 2021.

“Anand traz uma enorme experiência, uma intensa compreensão do negócio e um foco incansável na excelência operacional para o nosso negócio nas Américas, a qual está no meio de uma rápida reviravolta com um crescimento orgânico das receitas acima de 60% e uma margem operacional ajustada maior do que o dobro no primeiro trimestre de 2023 em comparação ao trimestre do ano anterior”, disse Albertazzi, CEO da Vertiv.
“Ele é a pessoa certa para continuar a impulsionar a contínua transformação da região das Américas e desenvolver cada vez mais nosso progresso na criação de uma cultura de alta performance”.

Serviço
Vertiv.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.