book_icon

CommScope lança sistema Wi-Fi 6E de banda tripla para redes domésticas

O mAX 6E pode suportar velocidades multi-gig através de uma conexão dedicada entre os dois roteadores mesh enquanto suporta simultaneamente dispositivos compatíveis com 6 GHz

CommScope lança sistema Wi-Fi 6E de banda tripla para redes domésticas

A CommScope, empresa global de redes domésticas, anunciou nesta quinta-feira (15/6) o lançamento do sistema Wi-Fi de malha tri-band SURFboard mAX 6E, que aproveita a recém-disponível banda de 6 GHz, proporcionando a melhor velocidade e desempenho da categoria para a rede doméstica moderna. O mAX 6E pode facilmente suportar velocidades multi-gig através de uma conexão dedicada entre os dois roteadores mesh enquanto suporta simultaneamente dispositivos compatíveis com 6 GHz. O mAX 6E foi projetado para atualizar a rede doméstica com velocidades mais rápidas, maior alcance e uma conexão ininterrupta. O produto já está disponível no varejo dos EUA.

O dispositivo possui uma porta Ethernet de 2,5 Gbps em cada roteador de malha que permite rede multi-gig para aplicativos de alta largura de banda

“Estamos entusiasmados em lançar o mais recente produto em nossa linha de Wi-Fi 6E, o sistema Wi-Fi de malha tri-band SURFboard mAX 6E”, disse Jonathan Wu, vice-presidente de Produtos e Suporte ao Cliente da CommScope Home Networks. “Ao aproveitar a banda de 6 GHz, o SURFboard mAX 6E oferece menos interferência, velocidades mais altas e melhor desempenho geral para dispositivos que utilizam Wi-Fi 6E para garantir cobertura flexível e acesso ideal à Internet disponível em toda a casa”, comentou.

O SURFboard mAX 6E apresenta um sistema de malha Wi-Fi 6E tri-band com uma banda de 6 GHz que fornece uma conexão de alta largura de banda entre os dois roteadores de malha incluídos no sistema, fornecendo velocidades com fio sem a necessidade de passar fios. Com velocidades de até 6.600 Mbps, os consumidores podem experimentar streaming, jogos, videoconferência, livestreaming e AR/VR/MR em velocidades máximas com latência e interrupções mínimas.

O SURFboard mAX 6E possui dois roteadores de malha com dois fluxos de 2,4 Ghz, dois fluxos de 5 Ghz e quatro fluxos de 6 Ghz por roteador, suportando até 150 dispositivos em sua casa. Com capacidade para suportar mais dispositivos simultaneamente, o SURFboard mAX 6E oferece cobertura em toda a casa e ao ar livre com até 5.500 pés quadrados de conexão de rede ininterrupta.

O dispositivo possui uma porta Ethernet de 2,5 Gbps em cada roteador de malha que permite rede multi-gig para aplicativos de alta largura de banda, como streaming de vídeo 8K, jogos online e muito mais. Uma porta adicional de 1 Gbps está disponível em cada roteador mesh.

Configurar o SURFboard mAX 6E é simples e fácil com o aplicativo SURFboard Central, permitindo que os usuários gerenciem sua rede e dispositivos conectados de qualquer lugar. Personalize facilmente as configurações de Wi-Fi dos dispositivos conectados com a configuração e personalização da rede doméstica em um painel.

Serviço
www.commscope.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.