book_icon

Alteryx anuncia integração com Databricks Lakehouse para tornar IA acessível

Os clientes poderão utilizar o Databricks Lakehouse com a Alteryx Analytics Cloud Platform para conduzir decisões que aumentam a produtividade

Alteryx anuncia integração com Databricks Lakehouse para tornar IA acessível

A Alteryx, empresa de Analytics Cloud Platform, apresentou nesta quinta-feira (15/6) novos recursos técnicos para permitir que os clientes aproveitem o poder do Databricks Lakehouse Platform com Alteryx Analytics Cloud. Esses recursos se baseiam no portfólio de inovações da Alteryx, que inclui o Alteryx AiDIN e os modelos de linguagem grande (LLM) da Databricks, como o recente Dolly, que tornam a análise, o aprendizado de máquina e a IA generativa mais acessíveis para que todos os usuários da empresa possam tomar decisões de forma a contribuir para resultados positivos nos negócios.

“Estamos entusiasmados em expandir nossa parceria com a Alteryx para oferecer mais maneiras de todos usarem dados e IA para gerar importantes resultados de negócios”, disse Roger Murff, vice-presidente de Parceiros de Tecnologia da Databricks. “O Alteryx Analytics Cloud Platform tornará mais fácil para nossos clientes em comum preparar e transformar dados no Databricks Lakehouse Platform e acelerar análises de alto valor e iniciativas de IA/ML”, comentou.

Os dados são um esporte de equipe e agora os usuários técnicos e de negócios têm uma maneira de colaborar de forma mais eficaz para contribuir com metas de dados de alto valor

A integração do Alteryx Analytics Cloud Platform com o Databricks oferece uma pilha de dados nativa da Nuvem que abre a porta para que mais usuários não técnicos usem os blocos de construção sem código do Alteryx para acessar os dados de que precisam e criar um fluxo de trabalho para preparar, combinar, transformar, e analisar dados no Databricks Lakehouse. Ele capacita as organizações a:

– Tome decisões de negócios mais inteligentes que impulsionam a inovação e reduzem o TCO, permitindo que os funcionários trabalhem com os dados como preferirem e aproveitem os recursos baseados em IA do portfólio de Nuvem da Alteryx com a arquitetura Lakehouse da Databricks, incluindo suporte para tabelas Delta.

– Aumente a produtividade e as eficiências operacionais reduzindo a quantidade de tempo que os funcionários gastam preparando e selecionando dados com o processamento pushdown do Alteryx no Databricks Spark.

– Centralize e controle o acesso aos dados nos ambientes com o suporte do Alteryx Analytics Cloud para Databricks Unity Catalog, permitindo que mais funcionários participem do processo de inteligência de decisão.

“Os dados são um esporte de equipe e agora os usuários técnicos e de negócios têm uma maneira de colaborar de forma mais eficaz para contribuir com metas de dados de alto valor”, disse Adam Wilson da Alteryx, vice-presidente sênior e gerente-geral da Alteryx Analytics Cloud. “Esses recursos conjuntos da Alteryx e da Databricks permitem que as organizações criem uma cultura de alfabetização de dados em toda a empresa e automatizem a análise em grande escala”, finalizou.

Serviço
www.alteryx.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.