book_icon

Nasdaq adota Rimini Street para sistema corporativo interno

Bolsa de valores eletrônica usará a solução da companhia para suporte de seu sistema de gerenciamento de recursos humanos
Nasdaq adota Rimini Street para sistema corporativo interno

A Rimini Street, fornecedora global de produtos e serviços de software empresarial e especializada na oferta de suporte independente para software Oracle e SAP, anuncia que a Nasdaq vai utilizar a Rimini Street para o suporte de seu sistema de gerenciamento de recursos humanos.

Solução da Rimini Street proverá suporte do sistema de gerenciamento de recursos humanos da Nasdaq

Como ocorre com todos os clientes da Rimini Street, a Nasdaq terá um Engenheiro de Suporte Primário (Primary Support Engineer – PSE), designado como seu principal ponto de contato para todos os casos de suporte. Os Engenheiros PSE da Rimini Street tem uma experiência média de 15 anos nas suas respectivas aplicações e, com isso, todos os clientes recebem atendimento de excelência e o compromisso de um nível de serviço líder do setor – 24 horas por dia, 7 dias da semana e 365 dias por ano (24x7x365).

“Estamos satisfeitos por receber a Nasdaq na família de clientes Rimini Street, que vem crescendo em ritmo acelerado”, diz Seth A. Ravin, CEO da Rimini Street. “Desde 2005, estamos revolucionando o mercado de suporte de software empresarial. Por mais de 12 anos, desenvolvemos e oferecemos um suporte empresarial excepcional, que endereça falhas significativas e problemas identificados por nossos clientes nos modelos desatualizados oferecidos pelos fornecedores de software, permitindo que organizações como a Nasdaq obtenham o suporte que eles desejam e precisam, por um custo muito melhor”.

Segundo o executivo, a mudança para os serviços de suporte da Rimini Street permite aos clientes uma economia significativa e que pode ser investida em outras iniciativas estratégicas para impulsionar o crescimento de seus negócios. “Hoje, mais de 1.450 empresas em todo o mundo, incluindo 85 companhias da Fortune 500 e Fortune Global 100, fizeram a mudança para a Rimini Street como seu fornecedor confiável de suporte independente para software corporativo”, destaca.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.