book_icon

Alcatel-Lucent Enterprise lança Rainbow Telephony for Microsoft Teams

Este conector complementa o Microsoft Teams com serviços de telefonia empresarial, permitindo aos usuários centralizar todas as comunicações em uma única plataforma

Alcatel-Lucent Enterprise lança Rainbow Telephony for Microsoft Teams

A Alcatel-Lucent Enterprise, fornecedora global de soluções de rede, comunicação e Nuvem, anunciou novos recursos para sua plataforma de comunicação e colaboração Rainbow, que agora disponibiliza o conector Rainbow Telephony for Microsoft Teams. Este conector possibilita o uso de sistemas de telefonia existentes em qualquer dispositivo (computador, smartphone ou tablet), software e ambiente de forma perfeita, com sincronização de presença, um único número de telefone, SSO e conferência de três vias. Recursos avançados como gerenciamento de chamadas , conferência e bloqueio de chamadas facilitam comunicações confiáveis ​​e eficientes com clientes, parceiros e fornecedores.

Este conector integra-se com a plataforma profissional de Communication Cloud Rainbow, desenvolvida na Europa, cujos serviços são prestados a partir de centros de dados seguros em todo o mundo

O Rainbow Telephony for Microsoft Teams complementa o Microsoft Teams com serviços de telefonia empresarial, permitindo aos usuários centralizar todas as comunicações em uma única plataforma, melhorando a eficiência do trabalho em equipe e a coordenação do projeto. A ferramenta conecta dispositivos de telefonia existentes a plataformas de colaboração em Nuvem para fornecer conectividade ideal para usuários corporativos em todo o mundo.

A sincronização do status entre o Microsoft Teams e o Rainbow permite que os usuários não sejam mais incomodados durante as reuniões ou chamadas da equipe, pois o status de presença é atualizado automaticamente entre as chamadas do Microsoft Teams e as chamadas telefônicas.

Com um único número de chamada, os usuários podem ser contatados a qualquer hora e em qualquer dispositivo (computador, smartphone, tablet, etc.). O conector também permite que esse número seja exibido nos dispositivos quando os usuários fazem chamadas.

Nenhum investimento adicional, implementação ou treinamento do usuário é necessário para se beneficiar do Rainbow Telephony for Microsoft Teams, pois as empresas podem conectar facilmente seu PBX existente, no local ou na Nuvem, ao Microsoft Teams e, assim, aproveitar a telefonia e uma colaboração profissional. Esta solução também permitirá a transição para telefonia na nuvem sem interrupção dos serviços.

Este conector integra-se com a plataforma profissional de Communication Cloud Rainbow, desenvolvida na Europa, cujos serviços são prestados a partir de centros de dados seguros em todo o mundo.

“Estamos entusiasmados em trazer novos recursos de telefonia para usuários corporativos do Microsoft Teams em todo o mundo. Na Alcatel-Lucent Enterprise, valorizamos a integração perfeita e a facilidade de uso de nossa plataforma Rainbow”, disse Moussa Zaghdoud, vice-presidente executivo da Cloud Communications Division da Alcatel-Lucent Enterprise. “Temos orgulho de fornecer produtos e serviços de qualidade que atendam às crescentes necessidades de nossos clientes. O Rainbow Telephony for Microsoft Teams é um exemplo perfeito de como a plataforma Rainbow integra os recursos de telefonia mais avançados, melhorando o ambiente de trabalho de cada cliente, considerando suas especificidades e garantindo uma produtividade otimizada”, finalizou.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.