book_icon

ViewSonic remodela estratégia de Canal de vendas e escolhe Ingram Micro como principal distribuidor

A distribuidora, que tem produtos da marca em seu portfólio no Brasil há cinco anos, reforça os laços e estende comercialização de equipamentos da fabricante

ViewSonic remodela estratégia de Canal de vendas e escolhe Ingram Micro como principal distribuidor
A ViewSonic, fornecedora global de soluções visuais, anuncia ampliação de escopo de negócios com a Ingram Micro. A distribuidora, que já comercializa monitores, amplia o portfólio com projetores, incluindo a nova geração de LEDs e Laser, e em breve teremos as telas interativas ViewBoard.
A ViewSonic oferece três anos de garantia para qualquer produto ViewSonic comprado no Brasil e a Ingram conta com uma ampla rede de revendas para suporte e atendimento 
Os projetores LED e Laser foram criados para área corporativa/negócios e educacional e  nos próximos meses de junho e julho, a Ingram realizará treinamentos, promoções e campanhas para esses equipamentos eletrônicos, promovendo-os como última geração e como superiores aos projetores de lâmpada. No segundo semestre, a ViewSonic agregará ao portfólio da Ingram ainda mais produtos de Homeatheater e as telas interativas com o software myViewBoard.
A ViewSonic oferece três anos de garantia para qualquer produto ViewSonic comprado no Brasil e a Ingram conta com uma ampla rede de revendas para suporte e atendimento.
Está aberta a temporada de políticas para novas revendas ViewSonic
A ViewSonic abre Política de revendas aos interessados – estaremos cadastrando as revendas, estruturando os Canais através da Ingram, com treinamento e certificações. Para registro de oportunidades, com a Viewsonic, será necessária a certificação. Para eles terem o registro (RO), os clientes precisarão fazer a certificação.
Serviço
www.ViewSonic.com/la
Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.