book_icon

Squadra anuncia vagas para profissionais de tecnologia e negócios

Ao​ todo são mais de 20 vagas abertas em diferentes posições, com oportunidade para início imediato e diversos benefícios

Squadra anuncia vagas para profissionais de tecnologia e negócios

A Squadra, consultoria de tecnologia que apoia toda a jornada de Transformação Digital das empresas, anunciou nova​s​ oportunidades de carreira para profissionais de tecnologia e de negócios. ​Ao​ todo são mais de 20 vagas abertas em diferentes posições, com oportunidade para início imediato nas áreas de Sales Development Representative, Copywriter, Product Analyst, Product Designer, Growth Analyst (SEO), Dev Full Stack Node/Angular, Dev Mobile Flutter e Dev Mobile IOS. E mais, Account Manager, Analista de Customer Success, Consultor SAP, Devsecops, Information Security Analyst Pl e Product Analyst.

A empresa busca atrair candidatos qualificados para os cargos com possibilidade de crescimento profissional. Os cargos têm flexibilidade no formato de trabalho, que pode ser remoto, híbrido ou presencial. A faixa de remuneração é compatível com o mercado e os benefícios oferecidos são ​focados na saúde física e mental, qualidade de vida e bem-estar, educação, desenvolvimento e carreira. ​

A Squadra promove encontros internos periódicos para os funcionários se conectarem, compartilharem conhecimentos e as novidades do mercado

Segundo o relatório “Tendências de Emprego em Tecnologia”, divulgado pela consultoria Robert Half, a área de tecnologia continua apresentando crescimento significativo em vários países. Há muitas oportunidades de crescimento na carreira para profissionais de desenvolvimento de software, análise de dados e que possuem outras habilidades técnicas. Diante desse cenário, a ​SQUADRA​ aproveita para expandir sua equipe e atrair talentos nesse mercado em ascensão.

A Squadra irá preparar os novos profissionais para expandirem seus conhecimentos e suas habilidades de relacionamento, também conhecidos como soft skills. ​A​judará no entendimento dos desafios específicos tecnológicos e de negócios das empresas para oferta​ de​ soluções personalizadas para cada necessidade.

Ao fazer parte da Squadra, os profissionais terão a chance de trabalhar em projetos estimulantes e inovadores, tanto em âmbito nacional quanto internacional. A consultoria possui cases de sucesso, abrangendo países como Estados Unidos, Canadá, África do Sul e Portugal, sempre proporcionando uma experiência multicultural e oportunidades de aprendizado. Além disso, se compromete em oferecer uma jornada de trabalho positiva, dinâmica e humanizada para todos os colaboradores. Os candidatos que forem selecionados farão parte de um ambiente inclusivo, flexível e acolhedor, contribuindo para o bem-estar e o desenvolvimento profissional.

As oportunidades de carreira oferecem uma série de benefícios para os colaboradores. Entre eles estão assistência médica e odontológica, ​parceiros de​ psicoterapia para o bem-estar emocional, ​cartão Caju para utilização em estabelecimentos de refeição e alimentação​ e Gympass para incentivar um estilo de vida saudável. A Squadra promove encontros internos periódicos para os funcionários se conectarem, compartilharem conhecimentos e as novidades do mercado. Esses eventos incluem reuniões de times, workshops, treinamentos especializados e celebrações que reforçam o espírito de equipe e o foco em inovação.

Por isso os líderes da ​Squadra​ se envolvem em diálogos abertos e transparentes para garantir que cada profissional esteja ciente das oportunidades de crescimento e de desenvolvimento dentro da organização. A empresa trabalha para que os funcionários compreendam claramente suas expectativas e para que as metas sejam tangíveis, sempre visando o sucesso profissional. Ainda como benefício, tem um programa de indicação de talentos no qual os colaboradores são gratificados por cada indicação que resultar em uma contratação bem-sucedida. Isso demonstra o compromisso da empresa em reconhecer e recompensar o esforço e a contribuição da equipe para o crescimento de todos.

Serviço
/www.squadra.com.br/vagas

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.