book_icon

SonicWall reuniu parceiros da AL no Partner Technical Advisory Council

Evento contou com a participação dos líderes de mais de 20 canais estratégicos da América Latina, que fortaleceram relacionamentos e conheceram as novidades que chegarão em breve

SonicWall reuniu parceiros da AL no Partner Technical Advisory Council

A SonicWall, empresa global de cibersegurança, realizou neste mês de maio, em Bogotá (Colômbia), o seu evento Partner Technical Advisory Council (PTAC), que contou com a participação dos líderes de mais de 20 canais estratégicos da América Latina. O PTAC é um evento exclusivo que cria laços de empatia e proximidade com os parceiros convidados, fortalecendo as relações e reforçando as alianças de negócios.

Ao longo de três dias, os participantes tiveram a oportunidade de obter diretamente dos vice-presidentes globais e diretores regionais de Produtos, Vendas, Engenharia e MSSP da SonicWall as novidades na estratégia de negócio da companhia e do seu portfólio de soluções. A meta era gerar espaços de relacionamento e compartilhamento de conhecimentos que lhes permitirão ser ainda mais eficientes no atendimento a seus clientes.

Somos uma empresa que chega ao mercado através dos nossos parceiros de negócios e, por isso, é fundamental oferecer-lhes argumentos de venda fortes, capacitá-los no manejo do portfólio de soluções e atualizá-los quanto às tendências do mercado

Durante o PTAC Latam, os participantes também puderam conhecer em primeira mão as principais tendências de ameaças que os clientes enfrentam em um panorama complexo de cibersegurança como o atual.

A transição para a Nuvem, a era do trabalho híbrido e os ataques por ciberameaças avançadas estão levando as empresas e usuários a enfrentarem desafios de segurança e conectividade sem precedentes.

Enquanto as empresas buscam avançar em sua jornada de Transformação Digital – na qual, é claro, a transição para a Nuvem é um requisito obrigatório, com o crescimento do desenvolvimento e implementação de aplicativos baseados na Nuvem – aumenta a falta de controle e visibilidade. Isso gera brechas de segurança para as quais as organizações muitas vezes não estão preparadas.

Por outro lado, a era do trabalho híbrido e remoto apresenta novos desafios em cibersegurança, ampliando exponencialmente o risco trazido por diferentes endpoints e por diversas aplicações de colaboração e redes. Esse contexto exige que se monitore continuamente o ponto de acesso remoto, realizando a análise constante da produtividade. A meta é manter a flexibilidade e a mobilidade e, ao mesmo tempo, proteger os dados críticos das organizações.

Aposta na região

A economia digital da América Latina demanda que os processos e os aplicativos de negócios estejam protegidos. Isso leva à exigência de tempos de resposta e resolução de incidentes de segurança cada vez mais curtos, algo essencial para preservar o valor da marca (reputação) e os processos operacionais das organizações.

“Os clientes buscam cada vez mais soluções integrais de segurança e serviços para superar os desafios de gerir um ambiente de TI com múltiplos fornecedores. Na SonicWall, apostamos na entrega de uma plataforma unificada, de fácil administração e suporte personalizado 24×7. Trata-se de uma abordagem totalmente integrada às outras plataformas utilizadas pela empresa usuária. É possível, ainda, oferecer a possibilidade de adquirir um serviço de proteção por assinatura anual ou mensal”, observou Osca St. Marthe, vice-presidente global de Soluções e Engenharia da SonicWall,

“O evento PTAC é um espaço valioso. Tanto os parceiros como os gestores da SonicWall compartilham experiências e conhecimentos que nos permitirão satisfazer as necessidades dos clientes de forma adequada. Somos uma empresa que chega ao mercado através dos nossos parceiros de negócios e, por isso, é fundamental oferecer-lhes argumentos de venda fortes, capacitá-los no manejo do portfólio de soluções e atualizá-los quanto às tendências do mercado e para onde se dirige nosso núcleo de negócio”, comentou Chandrodaya Prasad, vice-presidente executivo global de Marketing de Produtos da empresa.

Serviço
www.sonicwall.com

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.