book_icon

Tenable One oferece integração do Tenable Security Center

O Tenable One combina gerenciamento de vulnerabilidades, segurança na Nuvem, gerenciamento de superfície de ataque externa (EASM), exposição de identidade, verificação de aplicações Web e Dados de análise de via de ataque para descobrir os pontos fracos mais críticos antes que os invasores possam explorá-los

Tenable One oferece integração do Tenable Security Center

A Tenable, empresa de gerenciamento de exposição, anunciou que a plataforma Tenable One agora oferece suporte a implementações on-premises e híbridas por meio de uma nova integração com o Tenable Security Center 6.1. O Tenable One simplifica o gerenciamento de exposição para implementações de gerenciamento de vulnerabilidades híbridas e pode ajudar os clientes que utilizam modelos on-premises a fazer a transição para a nuvem mais rapidamente. A Tenable agora é o único fornecedor a oferecer gerenciamento de exposição para modelos de implementação híbrida e on-premises.

Com a introdução dessa nova integração, todos os clientes do Tenable One obtêm acesso ao Tenable Vulnerability Management e ao Tenable Security Center, o que proporciona a flexibilidade de escolher onde implementar seus ativos de gerenciamento de vulnerabilidades — na Nuvem, on-premises ou ambos 

Com a introdução dessa nova integração, todos os clientes do Tenable One obtêm acesso ao Tenable Vulnerability Management e ao Tenable Security Center, o que proporciona a flexibilidade de escolher onde implementar seus ativos de gerenciamento de vulnerabilidades — na Nuvem, on-premises ou ambos — para uma abordagem híbrida. Ao mesmo tempo, os clientes do Tenable Security Center agora podem explorar o valor do caminho do Tenable One para o gerenciamento de exposição. Isso permite que as organizações aproveitem ao máximo os recursos avançados de gerenciamento de exposição, como Lumin Exposure View, Attack Path Analysis e Asset Inventory, para auxiliar na análise de risco cibernético e visibilidade unificada de todas as exposições na superfície de ataque.

O Tenable One combina gerenciamento de vulnerabilidades, segurança na Nuvem, gerenciamento de superfície de ataque externa (EASM), exposição de identidade, verificação de aplicações Web e Dados de análise de via de ataque para descobrir os pontos fracos mais críticos antes que os invasores possam explorá-los. Ele avalia continuamente os ambientes, sejam ativos de TI tradicionais, recursos de Nuvem ou sistemas de identidade, oferecendo a mais ampla cobertura de vulnerabilidades disponível.

Os clientes do Tenable Security Center agora podem usar o Tenable One para ter uma visão única de todos os seus Dados de exposição na superfície de ataque, com análises de risco cibernético que permitem que as organizações priorizem facilmente as atividades de correção e comuniquem o risco cibernético aos executivos da empresa. O Tenable Security Center Plus e o Tenable Security Center Director foram integrados para oferecer visibilidade aprimorada adicional e valor de gerenciamento simplificado.

“A visibilidade dos fatores de risco cibernético deve ser um direito e não um privilégio, mas para muitas organizações que implantam apenas soluções de gerenciamento de vulnerabilidade no local não é possível ter o cenário completo de onde estão as maiores ameaças”, explica Glen Pendley, diretor de tecnologia da Tenable. “A abordagem de plataforma da Tenable com o Tenable One continua expandindo seu alcance em toda a pilha de segurança e não apenas criando economia em escala, mas também flexibilidade para os clientes.”

O Tenable Security Center 6.1 estará disponível no final do segundo trimestre de 2023.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.